quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Coisas e cenas a proposito das eleições e tal

O Rangel é fixe, uma alternativa séria e interessante ao LFV, gostei da entrevista de ontem. Nada de promessas, nada de vamos mudar tudo. Um grande respeito por aquilo que o LFV fez, mas também a noção que algumas coisas têm de mudar. E gosto muitíssimo dessa ideia.

O Benfica está no rumo certo, já não é aquele Benfica do Vale e Azevedo onde tudo estava por fazer.
Temos um Benfica respeitado no mundo, e com um futuro pela frente.
Mas concordo com o Doutor Rangel quando ele diz "O clube não pode ter uma estrutura contratual com 95 jogadores." E isso é verdade.

Mais uma vez vou bater na mesma tecla mas, porque é que compramos o Ola John quando temos o Miguel Rosa ? Mourinho este ano no Real tem um plantel de 20-21 jogadores, e depois chama os putos da B, Barça mesma coisa. Nós temos sempre um camião de jogadores, e acabamos por ter um plantel desorganizado.

Uma coisa que me chateia com a candidatura do Doutor Rangel é a presença, na primeira fila, do Senhor José Veiga. Dragão de Ouro, do que li também foi presidente da casa do Porto do Luxemburgo e foi um senhor que apareceu nas escutas do apito dourado...

Enfim eu sei que ele trabalhou no Benfica e que nesse ano fomos campeões, mas não me venham dizer que foi graças a ele, foi porque tínhamos uma Velha Raposa no banco e que o Peseiro treinava o SCP e o Couceiro o FCP...

Portanto para mim Rangel tem QUASE o meu voto, mas vai ter de me explicar o porquê da presença do senhor Veiga na apresentação da Candidatura e qual será o seu papel no Benfica.

O Senhor LFV... é mais do mesmo. Eu já disse que respeito muito mas mesmo bué muito tipo pá, o que ele fez no nosso Benfica, temos umas infra-estruturas de topo mundial, estádio top, centro de estágio, museu etc. vendemos como nunca vendemos jogadores (Obrigado JJ, isto não foi tudo por mérito do LFV), temos um plantel muito bom, mas com algumas desorganizações, uma equipa B que... Enfim esperava mais ligações entre os jovens e o plantel principal, mas que serve para mostrar o talento dos putos.

O trabalho feito por ele a nível das modalidades foi espectacular, temos de ser honestos, a época passada então foi das melhores de sempre !

Agora para mim a parte MESMO negativa é o apoio ao senhor Fernando Gomes... Não percebo nem aceito que se possa apoiar um indivíduo destes. "Ah mas ele zangou-se com o PdC" sim sim deve estar mesmo muito zangado, o FCP tem sido tão prejudicado uiiiii que zangadinhos que eles estão, pelo amor de Aimar !

E como é obvio alguma contratações são parvas e causaram um prejuízo muito grande no Benfica, mesmo achando que o nosso activo é enorme.
Mas não entendo as contracções de nomes estrangeiros sem fundamentos quando andamos a gastar milhões no nosso centro de formação. E isso vai ter de ser explicado muito bem pelo nosso presidente.

Se ele quer ser reeleito eu quero explicações para contratações como, José Luis Fernandez, Eder Luiz, Airton, Shaffer, Elvis, Coppetti etc. São muitos nomes que nunca vão singrar no plantel do Benfica, e alguém andou a meter dinheiro ao bolso com estes rapazes. E o Benfica não foi de certeza.


Depois disto tudo e fazendo um resume, epá os dois têm coisas boas, os dois vão ter de explicar muita coisa... Enfim estou na mesma e não sei o que fazer... Se alguém me pode ajudar eu agradeço...

Sem comentários:

Enviar um comentário