sábado, 13 de outubro de 2012

Miguel Rosa, tens o meu apoio

O Bruno César e o Ola John é que sente a camisola

Vão ter de me explicar durante muito tempo e com muita calma (como se fosse um gajo parvo tipo... Bruno Alves ou assim) porque é que este rapaz não é chamado, nem para um jogo de treino no Dubai, a equipa principal...

Estamos a falar de um rapaz que já tem vários anos de senhor, sempre titular e melhor jogador da equipa. Que recebeu N prémios de melhor jogador da 2nda liga e vários golos apontados (sendo ele um extremo).

A foto mostra a gara do rapaz.

A maneira como ele festeja os golos da equipa, não falo dos golos dele mas sim DA EQUIPA, e a forma como luta em campo seriam, para mim, um motivo suficiente para ele merecer uns minutos ! Não percebo, e quando ele estiver no Porto todos vão dizer "só no Benfica é que não jogam nada pá" eu vou estar cá para relembrar que ele JOGOU muito e bem, mas na B porque na A tínhamos Ola John, Bruno César e Kardec que são jogadores de topo !!

Miguel, estou contigo, a tua paciencia com o Benfica só mostra o Amor que tens pelo Manto Sagrado, amor que gostávamos de ver na equipa principal, e o Diabo seja surdo, mas se um dia te vir vestido com o trapo que serve de camisola ao Porto prometo que NUNCA te insultarei, tiveste oportunidade para ser emprestado a um clube da 1ra liga e recusaste para ficares no teu clube, ganhaste o meu respeito eterno !

Sem comentários:

Enviar um comentário