sábado, 27 de outubro de 2012

Notas de uma sexta-feira à noite


  • Luís Filipe Vieira ganhou naquelas que foram as eleições mais concorridas de sempre. 83% dos votos deveriam ser mais que suficientes para acalmar as vozes dissonantes. Para que todos os que discordam, deixem de olhar para o umbigo e unir forças. Mas não. Houve insultos. Houve assobios. Houve tudo menos democracia. Dando uma ronda pelas redes sociais, há mais insulto, mais anúncios de "fim do Benfica". Mais uma vez, os 83% que votaram no Luís Filipe são todos burros! Vive-se um tempo maniqueísta, que em nada beneficia o clube do meu coração. Estou tão triste com o panorama que nem me apetece falar mais disso!
  • Segundo Dias Ferreira, há neste momento uma acção concertada para acabar com o Sporting. A intenção, segundo ele, é que hajam apenas dois clubes grandes, um no norte e outro no sul. A demência é muito triste! Sobretudo quando misturada com álcool! OH CAMELO, JÁ NÃO HÁ NADA PARA ACABAR! E DOIS CLUBES GRANDES É O QUE EXISTE AGORA!
  • Agora a sério, é uma tristeza quando pessoas que são tidas como inteligentes e de alguma relevância, não percebam que o que está a acabar com o clube corroi de dentro para fora e não o contrário... haja coragem para sanear o mal... fazer um garrote e... esperar que não gangrene irremediavelmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário