sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tasca Rosa 8




Mais uma Tasca Rosa prontinha para vos deixar bem dispostos meus caros.

E vou começar com uma parvoice (o que já não deve surpreender ninguem).


Vou dar-vos um pouco de humor negro!!!
 
WTF??????



Pronto agora que já estou pronto para ser processado e para ser moralmente castigado vamos lá redimir-nos...


 RITA PEREIRA


Arranjem-me qualquer coisinha pra fazer andem lá!!!




Ah pois é, eu prometi e ela voltou.
Rita pereira ao que parece anda desocupada e precisa de arranjar trabalho.
Vai daí lançou um desafio aos fãs perguntando:
Que tipo de personagem gostariam de me ver interpretar?"

Era preciso?
LÓGICO que a resposta mais dada pelos portugueses foi GABRIELA!!!

A sério? GABRIELA??? MAIS GABRIELA???
Oh ritinha anda cá perguntar-me a mim que eu respondo...

Estes portugueses mais uma vez provaram que nem para eles são bons!!!
ELA ESTÁ DESESPERADA GENTE!!!

Gabriela tss tss...




                                    PIPPA MIDDLETON 






A cunhada do principe de Inglaterra ficou chocada porque na altura do casamento da irmã foi apanhada de forma indecente pelos fotografos de todo o mundo.


É verdade... Pippa foi apanhada: 

-BEM VESTIDA
-COM UM VESTIDO DE LUXO
-COM UMA POSTURA EXTREMAMENTE ELEGANTE


E meus amigos, isto é  INDECENTE!!!
Eu acho que ela devia processar toda a gente que sequer ousou olhar para aquela triste figura, alias eu acho que isso vai acontecer graças aquilo que ela disse:

-"É chocante ser reconhecida mundialmente antes dos 30 anos por causa do meu cunhado e do meu rabo."

Mau... O que é que o teu cunhado tem a ver com o teu rabo?
Porque é que colocaste os dois na mesma frase?

Mas afinal queres ser conhecida por que motivos???




“Assim sim... Vale a pena ser reconhecida!!!”






Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (Adoro isto).

Tá explicado!!! 



E agora...
Para vosso deleite...


MAMAS 



Eu juro que não fazia ideia que estas coisas existiam e sinceramente acho que andamos aqui a perder ANOS das nossas vidas com o futebol....

A classificação que relmente interessa  é a
lista elaborada pela revista norte-americanaCOED', a lista dos melhores SEIOS NATURAIS!!!





KATY PERRY
(na adolescência) "Tinha mamas enormes e não sabia o que fazer com elas(...)” 




KATE UPTON
“Cresci na Florida, por isso andava grande parte do tempo ou de calças de ganga e botas ou de fato-de-banho”






BROOKLYN DECKER
"Sou muito alta e sinto que isso assusta muita gente.”



 



ALISON BRIE
(na faculdade)“Você poderia andar sem roupas por onde quisesse, menos na cafeteria”



 5º
IRINA SHAYK
"Gostava de ser indecentemente rica"




SOFIA VERGARA é como o meu Sporting...
É GRANDE mas está mal na classificação (9º)!!!



Para terminar deixo-vos algo muito confuso, mas igualmente parvo.


 LUCIANA PAULA AYMAR

“Pousar para a Playboy? Eu? Nunca!!!”



Esta rapariga é um estranho caso de alguém que anda no mundo do desporto.
Não por ter recusado uma oferta milionária da Playboy para uma sessão fotográfica e depois aparecer assim de borla... NÃO!!!
Ela é a jogadora que recebeu 6 VEZES o título de melhor do mundo

Esta rapariga que se chama AYMAR, tem a alcunha de LUCHA e pelo estilo de jogo comparam-na a MARADONA.
Dizem os entendidos que MESSI ainda está longe desta Luciana...

Agora pergunto: - “Será que há aqui alguma mensagem escondida por trás disto?

É que a rapariga era jogadora de HOQUEI EM CAMPO!!!!!!!!!!


Até para a semana malta, deixo-vos só com um pequeno “PS”

PS:
EVA LONGORIA
“Não tenho sorte nenhuma com desportistas milionários!”


Está outra vez solteira, depois de duas relações falhadas com desportistas...

Oh Eva tenta com POLICIAS ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário