sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tasca Rosa 7

NÃO!!!!

Este é o nosso 100º POST???

Vai ser em grande então!!! (Digo eu)

Parabens companheiros tasqueiros!!!


“Oupa” bamo lá que já se faz tarde…

Mais uma Rosada para vocês se esquecerem um bocadinho do que o Gaspar e o Coelho nos andam a fazer!!!

Ronaldo e Irina

REJEITADOS!!!!

É verdade, parece que a elite madrilena é cruel com o maior craque de todos nós (madrilenos) e prefere ter Iker Casillas e Sara Carbonero nas suas festas do que o piroso do capitão da seleção dos pintarolas e a Irina Shaik.
Eu acho que a elite madrilena é parva.
Aliás, eu não conheço a elite madrilena mas se conhecesse ia dizer-lhe algo parecido com isto:

---“Oh elite madrilena tu és parva!!!”

Deixo aqui uma sugestão… E que tal se a elite madrilena for um bocadinho mais inteligente e preferir ter nas festas a Sara Carbonero e a Irina????
Assim não eram tão cruéis com o português porque estava representado pela namorada!!!
Agora vocês pensam:
-“Este gajo já falou de duas gajas boas e ainda não pregou nenhuma foto, isto tá bonito.”

CALMA!!!!!!!!!


É que isto ainda não acabou... IRINA SHAIK (agora sim entra a foto)


"A Elite madrilena não nos vai resistir Jessica, minha amiga travesti da sibéria!!!"

Já chegou à mesma conclusão que eu. E ela quer tanto ir às festas que anda a tentar enganar (ou não) a Elite madrilena, mostrando-se aberta a actividades lesbianas, caso a Elite madrilena aceite os meus conselhos.
O problema aqui é que ela escolheu uma gaja mais feia que o Ronaldo, o que vai dificultar a coisa.
Tem mamas? Tem... Mas não sei se mamas chegam para enganar a Elite madrilena.


Vamos ver o que acontece nas próximas semanas... À Irina e a esta moça que vai aparecer a seguir!!!




WANDA NARA
"Parti o vrum-vrum do supé Maxi mas ele não se chateou e vai comprar um igual só pa mim!”


Este naco com extrema habilidade para aparecer nas fotos, parece que para o volante… Já não é tanto.
Aquilo é coisa para atrapalhar. É pedais, é mudanças, é piscas, é volante…

Bom, ela teve aquilo a que na Argentina chamam de “Pequeno acidente, que se traduziu em desmanchar o PORSCHE PANAMERA que por acaso era do marido MAXI LOPEZ.

Não contente, resolveu partilhar com o mundo através do Twitter a estrondosa habilidade referindo que o marido não se chateou nada com a situação.
E rematou com  O meu marido é o máximo. É só isso que vos digo. López és um amor!

Eu a ela digo

NÃO ESPERES QUE ELE ACORDE DO CHOQUE E COMEÇA A CORRER!!!

Entretanto para se prevenir, caso o marido lhe peça o pagamento do arranjo da máquina, ou uma nova, Wanda já começou pensou em tudo e vai singrar no mundo da musica para arranjar o dinheiro.
Ou então, e isto sim, é o mais certo… Não vai conseguir e já pensou
NOUTRA FORMA de pagar o prejuízo (e aí sim, vai singrar!!!)

Simplesmente não arranjo legenda possível para esta foto. Isto ultrapassa-me!!!


CARREGA-LHE WANDA!!!!!!
FODE-LHE MAIS CARROS!!!




CRISTIANO RONALDO
(Outra vez???)

É verdade Cristiano Ronaldo anda em alta, já não anda triste!!!
Há aquela fonte (já sabem a minha opinião sobre as fontes) que diz “Ah e tal o Ronaldo não tá triste por causa do dinheiro é por causa das festas e tal…
Eu acredito que é por causa disso, e o facto de ele andar todo risonho depois de ver o ordenado aumentado e o Real Madrid lhe pagar os impostos é pura coincidência.

Mas anda em alta porquê?
Porque… Anda-se a fazer ao bife… Anda-se a fazer ao bife NAS BARBAS DA IRINA (Que visão assustadora) e nas barbas do BOATENG!!!

É verdade Ronaldo ficou todo babado com a Italo-Americana MELISSA SATTA, noiva de Kevin-Prince Boateng.
O rapaz viu umas fotos dela e ficou maluquinho de todo. Ao ponto de ter pedido a amigos que jogam em Itália para sacar o contacto da moça para trocar umas mensagens com ela.

Para já ainda não há reacções dos respectivos pares, uma vez que Boateng já percebeu que não pode competir contra o capitão de uma seleção de pintarolas e vai perder a gaja, e ainda porque a Irina está-se a cagar para o assunto e está mais preocupada em ir às festas da Elite madrilena com a travesti Jessica.

Eu quando li isto pensei num conselho para dar ao Cristiano, que foi, e passo a citar-me:

---“Oh burro… Se queres comer fora de casa, pelo menos arranja melhor do que tens!”

E depois fui pesquisar para saber quem é a tal da Satta e pensei, e passo a citar-me:

---“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!


 ”Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!”




Para a semana há mais e temos RITA PEREIRA outra vez…
Ah já estavam com saudades dela eu sei!!!!

Mais uma vez com a colaboração do(s) fã(s) SÉRGIO OLIVEIRA MUITO OBRIGADO (Este gajo é o nosso único fã… A sério…)


“Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!”
 

Sem comentários:

Enviar um comentário