quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A oposição

Ao que parece, LFV não vai concorrer sozinho à presidência do Benfica. Rui Rangel estará para anunciar a sua candidatura durante esta semana. Perante isto, algumas considerações:

  • Rui Rangel é calmo, ponderado, tem boa análise, experiente, irmão do viúvo da Margarida Marante e desde sempre benfiquista. Além de juiz. Não é grande presságio.
  • Há algo de novidade no nome de Rui Rangel que é: nunca andou nos meandros do futebol. Isso pode ser extremamente positivo (por se acabar com alguns vicios) ou extremamente negativo. Depende da a lista que apresentar, mas tresanda a José Veiga... Por outro lado é juiz, e no lodaçal que é o campeonato tuga, um juíz é bem capaz de ser útil.
  • Curioso o timing desta "candidatura". Mas aplaude-se. Quero por favor que se debatam ideias novas e se faça luz sobre alguns temas quentes na actualidade benfiquista. Nada de lavar roupa suja ou de falar dos temas gastos e bem gastos sem apresentar de facto soluções para os mesmos. Saúde-se a democracia, caso isto avance...

Ps. Aguardo como é obvio pela apresentação das listas e seus programas, mas à primeira vista, votarei novamente em branco. Sem alternativa credível, quem perde é o Benfica. Lamento.

2 comentários:

  1. Antes de mais, muito me apraz esta visita tão nobre a tão humilde tasca! ;)
    Depois, todo este processo de espera ate ao ultimo dia e depois avançar um homem q há muito se fez notar... Hmmm... N sei nao!
    Mas como digo, venha quem vier, seja bem vindo quem vier por bem, como dizia o outro...
    Espero pela candidatura e dps pelo programa. Se m convencer.... Já têm é pouco tempo.
    Abeaco

    ResponderEliminar