sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tasca Rosa 6




Ora cá estamos nós de volta com as nossas javardices e imundices dos nosso idolos e do gajedo deles.
E com uma novidade...
A COLABORAÇÃO DOS FÃS!!!

É verdade, depois de muitas reclamações dos fãs, (realmente foi só um fã a reclamar muitas vezes mas isso são pormenores semãnticos) tivemos de voltar e utilizar o que os fãs (mais uma vez o fã) tão amavelmente nos cede(m).

Vamos lá então.


BAR REFAELI

“Afinal o Daniel Alves já não presta, eu gosto é do Xavi.”

Já falámos nela há umas semanas atrás lembram-se? Por causa do Daniel Alves.
Pois é. Parece que esta israelita não sabe estar quieta e aparece toda contentinha a rodear os homens de Barcelona, desta vez numa foto com Xavi (e outro gajo qualquer) dizendo “Xavi para mim é como um irmão!

A mim cheira-me é que ela anda com vontade de levar no focinho.
É que quem não gosta da brincadeira e da proximidade daquele avião a rondar espaço aéreo privado são as namoradas, noivas e mulheres dos jogadores do Barça, que sentiram as presença do inimigo nos radares e já têm as Anti-Aéreas a jeito.

A própria namorada do Fabregas veio a público manifestar o seu desagrado afirmando  A obsessão de algumas modelos por certos jogadores é ridícula. Haja algum respeito, por favor.”


DANIELLA SEMAAN
 
“Estas modelos são mesmo irritantes, não largam os futebolistas, que nojo pá!”


Muito bem dito por esta MODELO QUE NAMORA COM UM JOGADOR DA BOLA!!!.


Quem está em alta é o enormissimo RADAMEL FALCAO!!!

E se pensam que estou a falar em termos desportivos e acha que eu estou aqui armado em gajo que sabe mais que os outros está enganadinho.Aqui não se quer saber do futebol para nada.

Falcão está em alta exactamente porque aquela senhora de nome SOFIA VERGARA se anda a fazer ao bife!!!

  “Olá eu sou a melhor gaja do mundo e só quero o Falcao porque o The Monk não quer saber de mim para nada!!!”


Numa entrevista em Espanha perguntaram-lhe se gostava de ver uns joguitos da bola e ela mostrou-se bastante à vontade no assunto tendo atirado sem ninguém lhe perguntar nada “Estou orgulhosa pelo momento de Falcao!!!”

Claro que já toda a gente esperava ver o Falcao agarrado a um qualquer avião, mas tinha na mente outra coisa.
Algo parecido com...
Deixa ver... Uma modelo!!!

Eu pensava que o matador ia para o Barcelona mas agora entendo o porquê de ser mais adequado ao Real Madrid.

Aquele fenómeno a trabalhar em equipa com o Cristiano Ronaldo é coisa para dar que falar.

Não acreditam?

Eu mostro!!!



   
 Eu não sei o que é que elas comem em Barranquilla mas era de valor começar a importar!!!

É que esta também de lá saiu!!!
 "Estou contigo Sofia, o The Monk também não quer nada comigo."



Para a semana voltamos e contamos com as vossas colaborações.





Muito obrigado SÉRGIO OLIVEIRA pela colaboração desta semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário