quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sujinho Sujinho é a tua mãe




A criatividade dos senhores do Norte é fantastica !! Estes senhores não tem vergonha na cara !
A politica deste senhor para minimizar a ENORME temporada do nosso glorioso é de mais ! Mas eu estou aqui para relembrar umas coisinhas.

Ele vem falar do facto de o Benfica estar interessado na contratação (não oficial) do Steven, jogador do Estoril. E diz ele que esta contratação é feita para o Benfica ganhar o campeonato ? EU pergunto : e as dezenas de jogadores emprestado pelo FCP nos diferentes clubes da 1ra divisão ?? E o facto de ter dezenas de treinadores submissos espalhados por todas as equipas da 1ra Liga ?? E o facto de muitas equipas virem as Antas com a equipa B ? E o facto de treinadores adversarios não verem as jogadas por estarem a olhar para o chão ? E as ameaças a jornalistas ?  

Este senhor está lixado porque até com as ajudinhas vinda de fora não vai ganhar NADA !! 

Está a tentar fazer esquecer o facto de um ex jogador do FCP vir dizer que se dopava no clube do norte, que outro foi agora apanhado em doping, vem com isto tudo para nos esquecermos das escutas que já saíram e que continuam a sair (graças à CM TV). Escutas que não deram em nada e que permitiram a estes BANDIDOS aperfeiçoarem as suas técnicas de corrupção !!

Podes, tu e os teus amigos, tentarem sujar a grandiozidade do Benfica e a qualidade deste grupo de trabalho.
Mas amigo Vitinho NUNCA, repito, NUNCA a tua equipa chegará aos calcanhares do meu Benfica. Podem ganahar dezenas de champions e de campeonatos. Mas a maneira suja como ganham, a falta de respeito pelos adversario e esse ar de azeiteiro que vocês têm NUNCA será esquecido e será eternamente ligado ao Futebol Clube Do Porto.

2 comentários:

  1. Para não variar estes merdas nunca conseguem calar a boca e virar para o lado. É demais a forma idiota como eles tentam de todas as formas manchar sempre qualquer campeonato ganho pelo Benfica. Tentam os tuneis, depois vêm os árbtros e agora é pretenças contratações de jogadores doutros clubes para o Benfica. Mas eles esquecem-se do caso Kléber? Mas este fantoche esquece-se que são a equipa em Portugal que mais jogadores tem emprestados? E treinadores assumidamente Portistas que quando vão jogar contra o clube do coração prestam vassalagem a esse clube?
    Mas desde quando contratações alegadamente feitas no pasquim Record são verdadeiras? Se olharmos para o que eles contratam e vendem ao Benfica neste momento teriamos mais de 300 jogadores novos no plantel, e os 22 que lá jogam já nenhum vestia o manto sagrado... Enfim tudo serve de esquema para desprestigiar as nossas vitórias e depois a CS presta o seu serviço e estampa as regorgitadas declarações destes palhaços nas primeiras páginas... É isto que o João Gabriel criticou que acontece. Esperemos os resultados da conferencia de imprensa. Mas agora já todos sabemos que afinal de contas quem dirige está atento como nós estamos e que acima de tudo já não se cala!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente amigo, fico fodido quando ouço tudo o que estes ladrões e mentirosos dizem. Porque quem tem 2 dedos de testa sabe como é que ganharam tanta coisa. Mas vê-los assim a espumar alegra-me, é sinal que estão por baixo, que já não podem NADA para impedir o Glorioso Sport Lisboa e Benfica de ser campeão ! É sinal que vencemos a sociedade corrupta que eles são, mas sobretudo é sinal que O BENFICA VENCEU e nada me tira essa felicidade.

      Eliminar