sábado, 25 de maio de 2013

Cinema de Bolso: Warm Bodies

Está mais do que visto que os Zombies estão na moda! 
É um facto que cada vez mais somos bombardeados com filmes e séries sobre os mortos vivos, onde há por norma de um dia para o outro pessoas começam a ficar doentes e a comer os cérebros uns dos outros. O argumento do Apocalipse onde os mortos tomam conta do mundo está mas do que batido, e quando vi a existência deste filme lá dei por mim a pensar "pronto.... mais um!".

Vi o filme sem sequer saber o argumento, até porque é sempre o mesmo, mas desta vez ao 2º minuto de filme já estava convencido que estava perante outro género de filme!

O filme mostra o ponto de vista do Zombie.... genial!! O que será que os Zombies fazem para passar o seu tempo, será que pensam ou comunicam? Então e se desta vez fossem os Humanos os maus? Acho este ponto de vista brilhante....

A história em si é bastante simples, pleno Apocalipse, Zombies a comerem humanos e os humanos a matarem Zombies! Nisto um jovem morto-vivo dá de caras com uma jovem humana e percebe que algo mudou....
Filme super leve de se ver, super divertido e consegue fugir a todos os clichés deste género de filmes, muito na onda do Brilhante Scott Pilgrim vs the World.

Actores jovens e talentosos, muito bem apoiados por John Malkovich, muito bem dirigido e com uma banda sonora assim tipo SOBERBA, de longe das melhores que tenho ouvido nos últimos anos!!

8 tremoços em 10

Vale a pena!

E tenho dito.... obrigado e bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário