quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ides sofrer como cães

Olho absorto ainda para o teclado. Busco palavras. Frases. Respostas.

Desde que vi esta frase com que carinhosamente nos prendaram em Modorra, que senti que algo de terrivelmente mau poderia acontecer.

Antes que comecem a pensar errado, esclareço já a minha posição: SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!! E já agora, O Jorge Jesus será SEMPRE o MEU treinador!

Posto isto... Depois de uma época FENOMENAL, esta era a semana decisiva. Tínhamos tudo para sermos felizes. Tão tremendamente felizes. 

Não fomos. E sofremos. Sofremos como cães, tal como previsto pelos vermes. 

Adoraria ter presença de espírito para escrever mais. Melhor.
Adoraria mandar calar todos os que agora falam de cátedra, dizendo que JJ errou aqui, ali e que é como o Peseiro. A esses anormais, ainda assim, tenho tempo de dizer que mereciam um Peseiro para o resto da vida!
Adoraria saber onde errei. Porque tenho que ter feito algo de muito errado para estar a sofrer assim.
Adoraria enfiar as buzinas de uns quantos anormais pelo esfincter acima dos respectivos. Get a fucking real club!
Adoraria saber que todos estaremos juntos no day after deste pesadelo. Sei que não estaremos.

Mas não tenho arte, cabeça, destreza... nada. Não tenho nada.

Foi uma época linda! Nada apagará isso. Agora... se me permitem...

Impossível não associar estes dois futebóis...

AMO-TE TANTO BENFICA!

1 comentário:

  1. VERMES????????????
    pk insistem e ser rancorosos? por mim como PORTISTA ATE MORRER deixou me mt triste ver o benfas perder e n tou a ser nada daquilo que possam pensar por estas palavras

    Mas tambem aqui te digo e por atitudes e palavras dessas k me da mt prazer ver o super glorioso, o mh do universo e arredores o pseudo-grande clube benfas k na realidade n passa de um simples clube de apenas conseguem sonhar com o quase conseguimos e claro o canal historia k para voces tem mt valor
    E assim me despeço com a esperança de ser campeao e claro k percam a taça de portugal pa entao ficar a bela frase " ides sofrer como caes" vos acentar k nem luvas

    ResponderEliminar