quinta-feira, 16 de maio de 2013

What grinds my gears #2


  • A frase "Mas estás assim pelo Benfica??". Ou então "achas que eles merecem tu estares assim?" Ou "não acredito que estejas assim pelo Benfica!" Ou "Ao fim do mês, eles é que ganham o dinheiro!" Oh pessoas, ide nadar em merda pá! Sim o Benfica altera-me! Sim, o Benfica influencia o meu estar. Sim, os horários em minha casa são muito em função das horas de jogo! E??? Se houvesse algo de racional em tudo isto, já o teria percebido. Deixem-me em paz c@r@%&o!!!!!!!!
  • A malta que vem gozar com um tipo por ter perdido uma final europeia, e quando lhes respondemos algo do clube deles retrucam: "Ah mas eu nem quero saber muito de futebol!" Ah mas gostas de me foder o juizp???????? É porquê essa merda de sentimento?? TARJAS NO MARQUÊS DEPOIS DE UMA DERROTA?? Nunca visto. Mas deviam saber que nós vamos ter MUITO mais para gozar com eles... brincaram com o fogo...
  • Ouvir dizer que faltou humildade. Oh minhas alimárias do caralho! Qual o adepto de um clube a fazer o CAMPEONATOZÃO que estamos a fazer, não ía andar eufórico, confiante, feliz?? Oh tristes, calem-se! Hipócrita gente! Ainda há um ano, ouvi ufanos gritos por uma vitória ao City. E eu relevei tal facto e parabenizei. Sou muito estupido mesmo! Devia ter dito: "olha a humildade, que não vais ganhar um caralhinho!" Mas há alguém que acreditaria num desfecho destes há duas semanas?? Ide-vos foder!
Só porque me apetece!

Sem comentários:

Enviar um comentário