domingo, 12 de maio de 2013

Ai tristeza



É verdade, afinal esta merda deu uma volta de 360 graus e continuou tudo na mesma.
Ganham os mesmos, perdem os mesmos, riem-se os tristes.

Vou a casa dos sogros ver a futebolada, e no fim volto para casa e praticamente atiro o puto para o sofá e venho a correr ver reações para a minha rede social de eleição e confirmei o que já vinha a prever no caminho.

Esta foi a pior classificação e grave não ida às competições europeias mais festejada na história de todos os clubes DO MUNDO!

Dizem, que o Sporting não é grande?
É enorme!!!
Fazemos uma época nojenta e na jornada em que se confirma que não vamos à europa festejamos como gente grande!
Chupem, queriam ser tristes como nós não queriam???

A sério, não dá para acreditar

Eu vi mais post de lagartos do que de tripeiros…
A sério que vi.
A ausência de lampiões é mais do que normal. O resto ultrapassa-me.


Vou contar-vos como vi o jogo... O jogo visto na visão de um triste:

--Golo do Benfica
Mama é assim mesmo, festejar aí nesse antro para esses marmanjos não pensarem que minam isto tudo
--Golo do Porto
Ah foda-se assim é bom, empatam e decide-se tudo na ultima que eu gosto é da emoção"

--Golo do Porto
“Ahahahah foda-se que cromos do caralho, dois anos seguidos a levar no pelo com o campeonato no papo. Bem feito”

Chamem-me puta vendida, porque triste não me podem chamar porque eu já disse que sou.
E estou.
E muito!!!

Não ver o meu Sporting jogar à quinta-feira vai fazer aquilo, pá…
Aquela cena do… DOER!!!


Fui obviamente contagiado pela alegria de quem me rodeava.
A minha santa mulher é tripeira, o meu sogro idem, e até parece que o meu filho mais novo já anda a ser encaminhado para tal destino. Não me oponho a isso.
O meu mais velho já é um triste como eu, deixa lá que o mais novo seja levado pela mãe aos vôos que tiver que ir, pode ser que isto daqui a 20 anos esteja diferente, quem sabe.

A minha mulher hoje disse-me “Não sabia que tínhamos um jogador chamado Kelvin!
Ah tripeira, como gosto de ti!!!

Depois fui contagiado por aqueles que são “meus” e pela sua tristeza.
Pelo meu Vincent, pelo meu Turkish, pelo meu blonde, pelo meu joker.
Pelo meu querido Pedro que me mandou uma mensagem mal o jogo acabou.
Man estou tão triste

Eu sei que estão e gostava de vos poder dar um abraço mas a distância não permite.
Eu estou agora triste com vocês.
Vocês não merecem.
Alguns adeptos do Benfica merecem, isto e pior, vocês não.
Os meus não merecem estar tristes!!!

Olho para quatro jogadores do Benfica e penso “como é possível estes homens não festejarem o raio do campeonato se o merecem?”
-Artur
-Garay
-Matique – como é carinhosamente tratado por mim aqui n’ A Tasca
-Enzo

Eh pá têm um plantel muita bom e tal, melgarejos e tal mas estes quatro são jogadores de futebol a sério!
Olho para eles e fico triste por eles, como fiquei durante 8 anos a ver um jogador chamado Liedson a passar ao lado.
como é possível o Liedson não ganhar um campeonato?
Merece porra.

Está quase Liedson, estou tão contente por ti mas foda-se…
A ultima coisa que eu queria ver era o Liedson ser campeão no Porto, não pode ser…
Entristeci outra vez.

Jesus de joelhos só não me fez chorar de tristeza porque estava contagiado pela alegria de quem me rodeava.
Jesus merece ser campeão todos os anos, eh pá mas nenhum benfiquista quer ver o Jesus ser campeão no Porto pois não?
Percebem a ideia?

Jesus é o treinador mais competente em Portugal, mas tem medo do Porto!
Pereira é o treinador mais sortudo em Portugal!
A sério, ganhar dois campeonatos desta maneira é dose!!!

Desculpem maçar-vos com isto e provavelmente não vou maçar assim tanta gente porque vocês nem querem ouvir falar de bola, muito menos ler o que um triste tem para escrever.

No meio disto tudo, tou triste pa caralho, o meu Sporting tá fora da Europa, e essa tristeza é a maior de todas, bem maior que a alegria por contágio que senti no final do jogo.

É que quem me contagiou já dorme descansado, com o sentimento de campeão, a saber que tem no plantel um jogador chamado Kelvin!!!

E a tristeza de o meu sporting não ir às competições é bem maior que a alegria de um deslize do meu arqui-rival.

Um abraço solidário, de triste para triste!

Sem comentários:

Enviar um comentário