segunda-feira, 15 de abril de 2013

Domingo é para ganhar!


  • Se os rapazes do Topo Sul dizem, quem sou eu para desmentir?
  • Jogo pós-eliminatória de Newcastle em que entrámos muito bem, com personalidade e com várias oportunidades de jogo. Não marcámos, perdemos o gás e pronto... Bocejo... Golo... Bocejo... Golo... Ai o c@r*%o!... Final. A verdade é que demonstrámos personalidade e os jogadores já tinham a cabeça noutra.
  • Passados 8 anos, voltamos ao Jamor. Farei de tudo para conseguir um bilhete porque para mim, este é o grande dia do futebol Português. Foi tempo demais longe das matas de Oeiras!
  • Faltam nove. Nove finais. E como vêem, nem sequer há a necessidade imperial de ganhar todas elas. Próxima quinta por exemplo. Empate com golos seria um docinho... Estamos perto de tudo e vejo uma garra nos jogadores que normalmente dá titulos. Nem quero ouvir falar de perder.
  • Sou do Benfica e isso me envaidece.
Ps. Agora vem lá a semana do futebol português que mais odeio. Vão falar jogadores, treinadores, ex-jogadores, mulheres de ex-jogadores, put@s que costumavam ir às concentrações pré-jogo, histéricos a prever o Apocalipse  eufóricos a prever goleadas, lagartixas a porem-se em bicos de pés com um sorriso parvo de quem diz: "não presto para nada mas hei-de f*der-v*s o campeonato"... Enfim... Um circo. Escusado será dizer que daqui até domingo, não há jornais, jornais desportivos televisionados, nada... Estágio. Domingo é para ganhar. Apenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário