terça-feira, 16 de abril de 2013

Austeridade no Sporting



"Se não me derem dinheiro vou-me embora que aquilo dos russos era só para enganar."


Bruno de Carvalho é o Passos Coelho do meu clube.

Do meu clube?” – Perguntam vocês – Sim do meu clube, o Sporting Clube de Portugal
Seja eu então bem-vindo de volta a estas coisas, que têm sido muito bem dirigidas pelos meus comparsas da Tasca, mas diz que a minha falta é sentida, vá-se lá saber por quem.

Só se for pelos leitores da Tasca Rosa.
Tasca Rosa?” – Perguntam vocês – Sim Tasca Rosa, se não souberem o que é a Tasca Rosa este post acaba aqui. (Vá têm 45 minutos para pesquisar isso para não termos de nos chatear).


Pronto, uma vez que já estamos todos a tocar pelo mesmo diapasão vou continuar com o meu raciocínio.

Ora parece que as coisas no meu Sporting não andam lá muito famosas, e o ultimo a perceber isso foi aquele senhor cheio de ideias e planos, de um Sportinguismo tremendo que a primeira coisa que faz quando mete o focinho na televisão é dizer que o Sporting é tão podre que se viciam eleições, que o levam à derrota.

Depois mais tarde, quando as coisas começam a ficar (mesmo muito) feias para o Godinho, o agora Presidente começa a reaparecer na televisão, pega em meia dúzia de ilustres sportinguistas, de entre os quais INÁCIO, que por pouco não causou (mais uma) boa dose de azia aqui ao “Je”, e andasse o sporting por outras lutas, vinha arranjar uma “estrangeirinha” com os rivais a fazer aquelas insinuações de falta de fair-play e treinadores comprados e tal.
Vale-nos que até para sermos corruptos somos fraquinhos para evitar outras ondas.
Engraçado é que do alto do seu fervoroso sportinguismo, quando lhe surge, ao fim de uma semana, a primeira dificuldade (a já esperada “nega” da banca) – Ameaça com a demissão…


É para aplaudir de pé este rapaz!!!


Estas coisitas não têm interesse nenhum mas servem para vos mostrar que para criticar, eu estou cá, mais para criticar até os meus do que os dos outros.

Isto dos tripeiros e lampiões* porem duas ou três fotos e fazerem umas graçolas sobre uns e outros até tem piada mas… É inócuo.

Bom, como eu dizia, as coisas no Sporting estão más e agora o novo Presidente encheu-se de coragem e resolveu adoptar** a política do nosso governo e levá-la para a instituição, castigando o povo trabalhador com medidas de austeridade.

E começou com cortes na luz e na água, em que Bruno de Carvalho recomenda ‘’aos trabalhadores e jogadores que não deixem as torneiras de água quente a funcionar indefinidamente nos balneários e instalações sanitárias.”.

Isto segundo fonte do Diário de Noticias – E já atrás referi a minha opinião sobre as “fontes” e sobre a imprensa – Contudo é de ficar com a pulga atrás da orelha.

Claro que já ouvi puritanos sportinguistas a dizer que acham muito bem e que em casa fazem o mesmo e tal “ah e porque é desperdício de água” – B A L E L A S!!!

Se fosse na luz ou no dragão este acontecimento fazíamos um chavascal disto.

Eu que sou muito bem relacionado, por exemplo conheço a Diana Chaves pessoalmente, e ganhei um concursozito com uma tal de Janeira Ventura, já devem ter ouvido falar, e descobri que as próximas medidas estão a chegar ao meu Sporting.

---Tomar apenas uma refeição por dia.

---Usar o mesmo equipamento de treino durante toda a semana.

---Levar o dito equipamento à sexta-feira e trazer lavado na segunda.

---Usar a mesma camisola de jogo toda a época, se os mourinhos desta vida nos rasgarem as camisolas que se foda, serve à mesma para o próximo jogo. E se atirarem a camisola ao público, têm de ir lá busca-la sob pena de não jogarem mais até ao fim da época.

---Treinar só 3 vezes por semana, 1 vez por dia, para aliviar o clube dessas ditas despesas de alimentação.

Fica na gaveta a de no final dos treinos, irem tomar banho ao Tejo!!!

Era só isto, desculpem a maçada, foi mauzito mas já estava com saudades disto.

Deixo-vos então com o nada cansativo:

---“BENFICAAAAAAAAAAAAA VAMOS RUMO AO 33 BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…
MELGAREJO É O MELHOR DO MUNDO
MATIC É O MELHOR DO MUNDO TAMBÉM
JOÃO CANCELO DOMINA E SÓ NÃO É O MELHOR DO MUNDO PORQUE JÁ É O MELGAREJO, E O MATIC TAMBÉM… BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Abraço!!!




* Tripeiros e lampiões é como trato os adeptos dos outros clubes, sem querer ofender ninguém. Estes parvos que escrevem comigo são do melhor que conheço e são lampiões e a minha mulher é tripeira ok? Da mesma forma que tenho amigos PRETOS, não tenho amigos de “PELE ESCURA” nem de “ETNIA AFRICANA”.
Quando jogava à bola nunca gritei “Oh amigo de pele escura, passa para o amigo de etnia africana para ele cruzar para eu fazer golo.”
Sempre gritei “Oh preto porque é que não passaste a puta da bola? És cego também?

Preconceituoso é quem tem medo de chamar os bois pelos nomes!!!
Pronto agora chamei-lhes bois oh foda-se!!!


** Eu escrevo assim quero que se foda o acordo ortográfico.
Tenho 34 anos, escrevo assim há 28!!!
Dizem que são precisas duas gerações para mudar “velhos hábitos”, e cada geração precisa de aproximadamente 25 anos para renovar, ou seja…
Daqui a 48 anos eu prometo que venho aqui escrever um post segundo o novo acordo ortográfico!!!


 


Sem comentários:

Enviar um comentário