segunda-feira, 8 de abril de 2013

5 jogos... 5 finais...

Perder agora seria dos golpes mais rudes de toda a minha vida...

Temos de ser fortes, humildes, concentrados e talentosos.

Não me interessa ser campeão no Dragão, antes pelo contrario. Quero festejar o meu titulo de campeão em MINHA CASA, com os meus. Ver 65 000 pessoas de vermelho gritando, chorando e festejando.
Tudo o que tenho por a malta do norte é desprezo, não merecem ver o meu Benfica a ganhar o Campeonato lá.


Força rapazes estamos com vocês. Contra tudo e contra todos venceremos !


Amo-te Benfica

1 comentário:

  1. LOL...


    "Não me interessa ser campeão no Dragão, antes pelo contrario. Quero festejar o meu titulo de campeão em MINHA CASA"

    vamos pensar.. nao me interessa ser campeao no dragão.. antes plo contrario?

    entao é pq interessa... ? se é plo contrario...

    ...

    Ass: Anonimo Benfiquista

    ResponderEliminar