sábado, 27 de abril de 2013

A "indignação" da Marlene!...

É incrível o que tem acontecido nestes últimos dias no mundo do futebol português!... Não me lembro de ver tamanho desespero por parte desse grande clube que é o Anti-Benfica!


Mais uma vez a época do Sporting correu mal, não pelo 10º lugar, não pela ordem de falência que até já deve estar emitida... não... correu mal porque levaram no focinho do Benfica e não lhe conseguiram estragar o Campeonato!

O sporting é isto:
""Estou mais preocupado com o facto de Bruma ter estado a treinar com dificuldades, devido à entrada a que foi sujeito, assim como outros jogadores."

Parece que lhes lesionaram o Cristiano Ronaldo.... são uns pulhas estes Benfiquistas! Isso e porque a noticia foi dada como algo de "vários jogadores do sporting queixaram-se das mazelas sofridas no jogo com o Benfica!.... ....coitadinhos dos meninos! Claramente aquele 2º golo do Lima estará muito próximo de um GOAL RAPE, por isso percebe-se as mazelas!

Isso e ninguém disse nada ao ver o joelho "entaipado" do Salvio.... deve ter sido nas compras que deu cabo do joelho!...

UPS....

"E prosseguiu: "A arbitragem não foi segura. Mas não entendo que seja preciso os nossos jogadores revoltarem-se por causa disso. Os jogadores saíram muito zangados e os treinos do primeiro e do segundo dia foram menos bom, mas a partir daí as coisas voltaram a ser o que eram. Amanhã espero que joguem ao mesmo nível e se juntarem uma pitada de revolta, tudo será um pouco melhor, mais saboroso". in Record

Percebo que uma equipa que tem 9 DERROTAS e 9 empates SÓ no campeonato, possa estar zangada!



A sério.... a instituição SCP merece mais do que essas idiotices todas pegadas!

Mas depois há os senhores das Antas.... em tanto ano de Papado, não me lembro de tanta nervoseira em torno de perderem um campeonato... limpinho!

Já estamos todos habituados a Tuneis e Lucilios Batistas, agora há a Capela.... é assim o modus operandi destes senhores! 

Será a nervoseira por o SLB poder vir a consagrar-se campeão nacional nas Antas?... Hummm não me parece, a minha opinião é que há outros interesses que podem sair defraldados sem o titulo....

Um clube que só ganhou 2 titulos em 10 anos consegue mais dinheiro em patrocínios do que um que ganha 16 em 20?... Isso e prémios que deixaram de ser pagos aos altos dirigentes de uma SAD que por titulo distribui aos seus accionistas rebuçados de 3 Milhões só ao presidente!

Isto tudo faz sentido, não fosse isto:

Ora aqui está um belo motivo para levantar TANTO alarido e desviar atenções para que toda a gente esteja a olhar para o menos importante!

O Capela anda a abrir telejornais, capas de jornais, a encher as redes sociais.... e depois há um senhor que vem dizer que usavam doping como quem bebe um trinaranjus e que por acaso até uma Taça dos campeões ganharam..... NADA! Diz que houve uns telefonemas para o Brasil a ver se o senhor se calava!

Aquele argumento muito usado do "ah mas na europa ganhámos porque eramos bons, lá não conseguimos corromper ninguém!" cai por terra! Até porque também há as marisqueiras de matosinhos.....

Mas não, o Benfica é que é o Diabo!! Seus pulhas.....
Somos pulhas.... mas vocês são idiotas por tanto ódio ao Benfica!


E tenho dito.... Obrigado e Bom dia!...

Sem comentários:

Enviar um comentário