segunda-feira, 18 de março de 2013

Vitós - Benfica

"no domingo à noite acredito que vamos estar com mais 4/5 pontos que o segundo classificado."

Mestre Vincent

  • Já vos tinha alertado que percebo muito disto, mas por uma ou outra razão continuo a não me serem reconhecidos os méritos! Mistérios!!
  • A verdade é que esta jornada tinha tudo para ser marcante, para um ou para outro lado. Vindo de uma desconfortável derrota frente ao frágil Málaga, o FCPorto ficou mais vulnerável. Nem sempre as coisas acontecem assim no futebol português, mas o Jackson continua a dar razão quem não percebe o porquê de não ser o Lucho a marcar os penalties...
  • Isto tudo para quê?? Ora, estou convencido que o Benfica entrou de forma tão tranquila e dominadora (mesmo quando não estava exactamente "por cima" do jogo) por saber que tudo estava já bem encaminhado!
  • Enzo foi um pêndulo, Matic recuou para dar solidez, Lima esteve EM TODO O LADO, Gaitan foi aquele gajo que vale mesmo uns milhões valentes, Garay foi do cacete, Artur tem a melhor defesa do campeonato (vão se lixar, houve alguém a defender de cadeirinha???), Maxi está em grande forma (finalmente!!!!!), e Cardozo dança tão bem quanto o Fred Astaire...
  • A todos os cavaleiros da desgraça, que prevêem que não seremos capazes de segurar a vantagem para o Porto e que por isso devíamos crucificar JJ (epá, é uma imagem óbvia  mas que caramba estamos na Páscoa!)... Vão-se encher da moscas!! Jorge Jesus coloca-nos nesta posição com um meio campo absolutamente remendado, com um lateral esquerdo inventado, com a desconfiança de todos e frente ao Barcelona do Douro. Vão agoirar na p**a que vos p*riu!
  • Agora é acalmar e vê-los estrebuchar, gemer e... ganir. Vai começar o fandango! Preparem-se que "a carne vai toda para o assador"! Vem lá Proença!
Ps. Interessante ver o assessor de imprensa a preparar o Garay para o Flash Interview. Noutros sítios seria uma estrutura brilhante. Aqui vai passar despercebido ou vão dizer que estava a cravar tabaco...
Pps. Um anormal de um funcionário do Vitória gritou com um miúdo de 10 anos por este ter pedido uma camisola a um jogador do Benfica. Desporto não é isso. E convém que os agentes envolvidos nas nossas competições percebam isso de vez! 

Sem comentários:

Enviar um comentário