sábado, 9 de março de 2013

Finalemente Parvoíce no Sporting

Finalemente está a acontecer estupidez na campanha eleitoral para as presidenciais do Sporting !

Carlos Severino sobretudo está com a pica toda

"Uma das nossas propostas é que tenha uma equipa C, além da equipa B. Não sei como vamos conseguir isso através da Federação, mas vamos falar sobre a possibilidade de essa equipa jogar, por exemplo, na 2.ª Divisão" Fixe !! Grande ideia. Severino acabou de saber que o SCP tem dificuldades para pagar os salários e o que é que ele se lembra ? Mais uma equipa ! Nós aqui na Tasca tivemos uma ideia porque é que não criam 16 equipas e fazem um campeonato só entre vocês ? O Sporting a ganhar títulos todos os anos, que prestigio !

"Os outros têm A, B ou C e, com todo o respeito que tenho pelo Inácio e pelo Virgílio, mas a mim, quando me perguntam qual é o meu homem do futebol, digo que é o Cruyff. É para levar a sério, não é para levar a brincar"
Bravo ! Grande ! Lindo !Mas.... Li uma reportagem numa revista Francesa onde falavam do acordo entre o Chivas do México com o Cruyff... Saiu ao fim de 11 meses, deixou o club nos últimos lugares da tabela, só foi ao México 3-4 vezes e deixou o clube cheio de dividas... Enquanto benfiquista só posso dizer uma coisa : Grande ideia Carlos, continua assim !!

Sobre o Couceiro...epá mas vale a pena falar ?? Um Portista candidato as eleições e aqueles patifes não topam ?? Mensagem para o Toni, próximas eleições candidata-te e mete o Artur Jorge a treinador para acabar de vez com eles !

Continuem assim amigos sportinguistas, alegram os meus dias !

Sem comentários:

Enviar um comentário