sábado, 30 de março de 2013

Rumo ao 33º

Antes de mais é preciso calma! Só ainda ganhamos mais um jogo... 3 pontos! O mais difícil ainda está para vir....

Quanto ao jogo com o Rio Ave, parece-me a mim que ficou por mostrar um amarelo ao apanha bolas da parte da bancada da Coca-Cola, e para a mamalhuda da liga que vai ao centro do campo pousar para as fotos!

Que estupidez de arbitragem.... foram cartões a mais para as duas equipas, mas aqui o estupido é que o unico vermelho que ficou por mostrar e que era mais do que merecido era para o FILHA DA PUTA do Nivaldo, depois da entrada assassina sobre o Salvio, onde nem falta foi!!

Bom, quanto ao jogo, foi um jogo fácil porque o Benfica assim o fez! 

O "medo" destas equipas em perder e querer inventar autocarros só pode dar nestas coisas! Quem joga com 3 centrais mais 2 laterais, mais 2 médios defensivos só merece levar 6 batatas!

Lima é soberbo!! SOBERBO! Ah mas o Postiga é melhor porque nasceu nas caxinas....    .|.

Rodrigo anda desnortiado! Não é que ande a jogar mal, mas a sua ansiedade tem dominado as suas decisões, que por norma têm sido más! Mas o melhor marcador de SEMPRE da selecção sub-21 de Espanha só tem de ter calma, o que não é facil! 

Vejamos bem a situação do rapaz:

"Ah eu sou um puto bom, marco uns golos, estou a crescer e a ganhar espaço na equipa e tal.... mas tenho 2 marmanjos à minha frente que juntos já têm mais de 30 golos só no campeonato.... e que são fora de série!..."    ....não é fácil!

Enzo Perez joga tanto!!

Quanto a Matic penso que ninguém poderá não dizer que David Luiz arrisca-se a ser a transferência mais cara do futebol Português! E quem diria isto no inicio da época....

Javi, eu venero-te.... mas este gajo joga muito!!

Estamos em Março e já choramos por um vermelho a Melgarejo.... a "invenção" do JJ para o lado esquerdo.... Temos jogador!!

Só queria aqui dizer algo sobre Oblak.... levou 6 batatas mas demonstrou qualidade! Muito interessante este rapaz.... vamos ver o que dá!

Acho piada à diferença de atitude de uma Académica contra o Benfica e contra os outros!....

Mas é assim.....
....e tenho dito, obrigado e boa noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário