domingo, 10 de março de 2013

Benfica - Galos

Antes de mais BOOOOOOUUUUUUHH VERGONHA !!!!! Ganhar por 5 assim com golos bonitos e tudo booooouh ruaaaaa todos chulos não jogam nada boooouh

Quando é o barça a trocar a bola atrás é genial quando é o Benfica assobiam... Vão se foder caralho

Antes de mais, Duarte Gomes és uma puta

Eu acho que aqueles barulhos não são petardos, mas sim gazes. É que antes de cada jogo o Barbas come uma feijoada e tal...

 Guardem golos para quinta que eu não vou a Bordéus para ver um 1-0 caralho

Quando vi o guarda redes do Gil entra, o Murta, entendi melhor a expressão "gordo vai à baliza"

O Benfica agora remata de perto... toca a assobiar pá que vergonha !!

Ouvi dizer que o GK do Gil saiu ao intervalo para ir ver a novela, alguém pode confirmar ?

O meu vizinho veio se queixar que eu estava a assobiar muito alto

Deus queira que o Duarte Gomes tenha hemorroidas durante 7 anos

Matic é genial, quem é que jogava no lugar dele antes ? Esqueci-me

sempre que o melga vai à zona mista perguntam-lhe se já está confortável na posição. não vejo ninguém a perguntar ao vítor pereira se está confortável nessa cena nova de ser treinador

Sem comentários:

Enviar um comentário