sexta-feira, 1 de março de 2013

Materia Excrementicia

Diz que o Benfica foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Braga nos penaltis! A este nível é natural que.... ain? Foi da Taça da Liga?

Então mas essa não era a Taça da cerveja que ninguém queria? Eu tenho cá para mim que até pessoas houve no Marquês a festejar um titulo que ainda não ganharam ou um não titulo para o Benfica....

Mas vamos por partes....
"Ah o Benfica perdeu por isso se falar da arbitragem vão vir com a conversa do não saber perder e ser sempre a mesma historia e tal...."    ....mas eu estou-me a cagar para isso, só falo do que vi e pensei!

Nisto, vi o Benfica jogar, com a sua segunda linha de jogadores, muito mal e mesmo assim chegar e sobrar para um Braga na sua máxima força!

Vi Artur a fazer um jogo soberbo e pouco mais.

Talvez porque um meio campo com Carlos Martins completamente fora de forma ao lado de um tal de Roderick não desse para mais. Este  Roderick é o mesmo que muitos viam um futuro brilhante, algo que eu nunca vi em jogo algum! Para mim é um jogador digno de um qualquer Desportivo das Aves.... Este rapaz que foi dispensado do ultimo classificado da liga espanhola simplesmente tem 2 tijolos nos pés!! Ah mas tem grande futuro e tal.... vejo este gajo a jogar há anos e nunca lhe vi futuro nenhum.... vi David Luiz com 19 anos e a pensar "este gajo joga comó cara***"!!

Para mim foi JJ o culpado desta eliminação, mas está na cabeça de todos os Benfiquistas que foi algo "pensado" em função do Campeonato Nacional!! Já aqui disse há uns dias que acho indecente uma equipa como o Benfica não jogar para ganhar TODOS os títulos que disputa! 
Cada vez mais a "velha" máxima de que tanta escolha e vamos acabar por ganhar zero ganha forma na minha cabeça.... espero MESMO estar enganado!!

Mas tudo bem, se é para "cagar" nesta taça porque não dar atenção a jogadores como Miguel Rosa ou Ivan Cavaleiro? Não.... Roderick é melhor!

Sim fomos ROUBADOS!! Aguentem-se porque esta é a VERDADE!! Desde os primeiros minutos que se percebeu que a arbitragem foi bastante "habilidosa", sendo que em vez de Gaitan fosse um tal de James, havia por aí gente a "comer jantares" à força.... sem direito a sobremesa.... ou café com leite!

Quim.... o que dizer deste senhor? Nada.... porque é o que ele vale!

Alan é um merdas que anda no futebol!

Dei por mim a ver as noticias e a pensar, que em cada 10 casos de violência no futebol português, em 8 deles o Braga está lá metido! Era muito simples para mim.... 6 meses a jogar na pedreira VAZIA para acalmarem os ânimos!

É um facto que desde que o sócio dos corruptos António Salvador tomou posso deste clube do minho, que se criou uma rivalidade estupida entre este e o Benfica.... pena que a rivalidade seja só para um lado, porque o Benfica tem tanta rivalidade com um Braga como com o União de Tomar.

É triste ver pessoas com um cachecol do Benfica ser agredido em uma qualquer rua de Braga.... semelhante ao que acontece nas ruas do Porto.... curioso....

Curioso é ver todo o plantel do Porto cada vez que vem a Lisboa ficar num hotel no coração de Lisboa e passear nos pelos seus jardins descansadinhos da vida! Já o Benfica tem de ficar em Gaia e renovar constantemente todo o seu autocarro cada vez que passa o rio Douro.

Mas já que estamos a falar de "merda", este fim de semana vai haver "clássico" entre o Sporting B e os corruptos.... e do que é que se fala? Do Benficaaaaaa claro!! lolololol Sois tão ridículos!!

Mas é alguma mentira dizer que a equipa do Sporting que jogou contra o SLB já não existe e que a actual tem 7 ou 8 da equipa B?! Onde está a falta de respeito aqui? Ah o mas dizer que o Sporting é que tem de ganhar à força para não descer de divisão é um elogio!!

Acho piada compararem a equipa B do sporting à equipa B do Barcelona..... daqui a 2 ou 3 anos vamos ver quantos jogadores que jogaram contra o Benfica nesse jogo, serão titulares da Selecção Espanhola.... vamos ver! Já os que estão no Sporting B..... 

Achei piada ao Domingos estar muito surpreendido com a "forma" do russo que joga agora nos corruptos......

A sério Domingos?! Não sabes mesmo porque anda a correr tanto o Izma?! Logo tu formado e jogador de tantos anos naquela casa..... logo tu que jogavas tanto e que quando foste para Espanha jogavas ZERO.... porque será Domingos?! Do Guaraná não será certamente... apesar de esta também ser.... "amarelinha"!

E tenho dito.... obrigado e bom dia!!

Sem comentários:

Enviar um comentário