sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sporting - VideoTomTom II (e outras cenas)


Pronto afinal esta peladinha até foi uma perfeita rampa de lançamento para o Sporting - Benfica!

Porrada
Cartões por protestos
Penaltis contra o Sporting
Capel a levar panacada

Acho que os dirigentes do meu clube deviam ter juizinho e parar com os comunicadozinhos da treta  e concentrar-se em fazer a equipa jogar à bola.
Vamos lá enfrentar o Benfica de cabeça levantada, com a motivação que esse jogo traz e sobretudo com o dinheiro que os jogadores ganham.
Eu jogava esse jogo de borla, bastava que me emprestassem o equipamento... E me tratassem das lesões nos joelhos (e da nódoas negras das pancadas do Maxi e do Luisão).
Peço pouco... PRONTOOOOOOOOO eu lavo o equipamento e devolvo!!!

Ora então o LABYAD marca um golo duma bola que vem de um ressalto e depois  falha na cara do Guarda-Redes com tempo para tudo?
Ora então o VIOLA marca um golo duma bola que vem de um ressalto  e depois  falha na cara do Guarda-Redes com tempo para tudo?
Já agora, obrigado CANEIRA pela ajuda... Aquele esticar de pé fora de tempo deu para enganar alguns.

Sendo assim...
 
Estratégia para Segunda-Feira:
--- Bolas para a área para o meio da confusão e biqueiradas de fora da área (mais uma dica de borla para o meu clube).

Fiquei satisfeito também porque ROJO não jogou...
E para mim isso fez toda a diferença (apesar do Insua também gostar de causar problemas ao Patricio - neste caso ao Marcelo, que hoje não partiu nada).

Outro motivo de satisfação para mim foi ver que temos solução interna para mandar o Rojo para a equipa B...
VIOLA - Aquele corte na pequena área foi categórico.
Ele de frente para a baliza, a um metro da linha de golo consegue fazer aquela maravilha de impedir o golo... Do Sporting!!!
MARAVILHA!!!


Concordo com o proteto das claques, pela primeira vez a Juve Leo faz algo com o qual eu concordo... ESTAR CALADA!!!

Concordo também com a suspensão desse protesto contra o Benfica por uma razão muito simples...
É o jogo em ALVALADE, contra o grande rival que não pode sentir-se em casa!!!
E a partir de Segunda-Feira ninguém os calava com tretas do tipo:

-"Alvalade é a nossa segunda casa"

-"Os lagartos nem se ouviam"
 
Merdas do género e ainda mais idiotas...

E o argumento
"Ah e tal mas estávamos em protesto" não serviria para entenderem a razão desse "domínio" caso o protesto não fosse interrompido!!!

Posto isto... Vamos embora!!!

Joguem à bola
Deixem-se de merdas
Que seja uma granda jogatana

E que ganhe o meu Sporting!!!

PODE SER???






Sem comentários:

Enviar um comentário