terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Normal....

Normal é a melhor palavra que eu encontro para descrever o jogo desta noite. Normal porque ganhou uma equipa que respira classe e identidade sobre uma equipa que nada mais é se não um conjunto de "jogadores" que ali se reuniram por acaso à mesma hora para jogar à bola.

A questão aqui é bem simples, quantos jogadores ali do SCP é que seriam titulares nos corruptos ou no Benfica? ....zero! Até mesmo chamando um Braga à conversa eu tenho as minhas duvidas....
Hoje dei por mim sem conhecer alguns dos jogadores do SCP.... dei por mim a perguntar.... quem é este? .... coisa que por norma faço pelos jogadores do Rio Ave.... que até está em 4º.

Cabe na cabeça de alguém que algum jogador de futebol, minimamente ambicioso possa dizer algo deste género?.... Poupem-me!!
Dá-lhe Rojo!!

E não é que até não estamos tão mal servidos de Defesa Esquerdo? 
E não é que finalmente temos um Guarda Redes que nos dá pontos?
Haverá melhor dupla de centrais que um Luisão / Garay no futebol português?
E não é que Matic sabe jogar à bola?
Podia estar aqui a debitar nomes que seriam titulares de CARAS no clube do visconde!!

O problema do SCP é somente achar-se há inúmeros anos que é um grande do nosso futebol....
....em 50 anos é contar os títulos que têm! E com esta me fico sobre os verdinhos....

Enzo Perez até anda a fazer bem o lugar, mas.....

....mas jogará tanto como este jovem?

André Gomes tem espalhado classe e talento pelos relvados, e jogando a 8 ele começa a fazer a diferença!

Gostava que alguém me dissesse a média de idades da equipa titular (base) do SLB!!

Jesus.... falta só o Miguel Rosa!!

4 comentários:

  1. O Sporting conta os Titulos que ganhou em 50 anos ... vocês contam os que compraram e ficam fudidos porque o porto compra mais ... o Benfica é um clube que veio da Latrina é um Clube de gente sem escrúpulos festejam vitórias compradas e jogos roubados exemplos não faltam ... Taça da Liga ... Campeões dos Túneis ... enfim ... a Voçês e ao Porto vai acontecer o que aconteceu ao Lance Armstrong ... é esse o vosso valor LIXO !!!

    ResponderEliminar
  2. Fonix oh Turkish! Ando aqui a escrever há meses e nada! Tu ao segundo post levas logo com uma carta de amor!
    São estas merdas que me fazem duvidar que raio ando a fazer neste mundo! :D
    Vai lá contar títulos oh cromo! O mais falado dos teus títulos ultimamente é o mundialmente reputado "em 6º nunca ficámos!"

    ResponderEliminar
  3. Bom dia alegria.
    Nossa senhora que "biolência"
    Oh Turkish nem a Tasca Rosa que é das nossas cenas mais lidas tem comentários tão apaixonantes.
    Acho que nem tem nenhum, que a malta tem medo que as esposas descubrm que eles andam a ver gajas boas na net.
    Taça da Liga oferecida pelo Lucilio à parte...
    Esse grande sportinguista que te "mimou" não me representa.
    Mas repara... Há gajos que se dõ ao trabalho de criar um perfil só para nos vir insultar.
    Isto mostra que somos bons e estamos a crescer ;)


    Campeão ou ultimo classificado...
    Na primeira, segunda ou nos distritais...
    Ontem, hoje e sempre...

    SPORTING ATÉ MORRER!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava era de saber como é que este nosso amigo se lembrou do nome "PAU NU CU DOS LAMPIÕES" !

    Mas amigo aqui na Tasca aceitamos todo o pessoal ! Assenta-te num canto e bebe uma mini SAGRES !

    ResponderEliminar