segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Jogo do ano


  • Parece-me óbvio que é um resultado normal. Este era o grande risco! Se perdêssemos seria um escândalo indesculpável. Como ganhámos foi apenas normal ganhar a uma equipa fraca em Alvalade!
  • Foi um erro inacreditável dos homens da comunicação em Alvalade fazer deste jogo, o jogo do ano. Vêm de maus resultados. Jogam mal. Estão mal preparados. Não seria fácil dar a volta a isso tudo "só" porque jogavam contra o Benfica. Mas não deixa de ser lisonjeiro! 
  • Ainda que tenhamos tido uns 30 minutos iniciais apáticos, parece-me óbvio que estivemos sempre por cima, e mesmo sem ser brilhantes, fizemos mais que suficiente para ganhar. Abanar esta equipa do Sporting é tão difícil como deslindar um enigma elaborado por um miúdo de 7 aninhos...
  • Queria dizer algo sobre Freitas Lobo, mas deixo para os restantes escribas do tasco... Falta-me talento porra! Mas tenho pena!
  • O Godinho dos paquetes veio botar faladura, e considera que veio para o futebol para elevar o nível  Eu repito: o gajo das fraudes dos paquetes veio elevar o nível! O Duarte Lima vai candidatar-se a seguir?
  • Em relação a considerações tácticas, também as vou deixar para quem percebe (DAMN, eu sou o gajo que disse que o Rodrigo ia ser o melhor avançado!!!), mas estou super fã do André Gomes! Que personalidade Deus meu! Qualquer puto de 19 anos, depois de uma primeira parte sofrível  teria "morrido" na segunda! Mas ele arrancou cheio de personalidade e foi o motor da reviravolta. Enorme.

Sem comentários:

Enviar um comentário