segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pontapé de Saída # 5




“Have you ever crossed the road, and looked the wrong way?
A car's nearly on you? So what do you do? Something very silly. You freeze. Your life doesn't flash before you, 'cause you're too fuckin' scared to think - you just freeze and pull a stupid face.”

Durante a minha existência já vi o Glorioso tornar-se 8 vezes campeão nacional…. Bom, ver ver até nem vi…. Mas passei por eles! 

Lembro-me de ver o Veloso falhar aquele penalti… e de perguntar ao meu pai se já tinha acabado, coisa que ele nem me conseguiu responder por ter os olhos em lágrimas! 
Lembro-me de ir ao enorme Estádio da Luz e ver um sujeito pequenino com a camisola até aos joelhos e com uma cabeleira farta…. Por sinal chamava-se Chalana! 
Lembro-me do grande Eusébio marcar um golo no seu 50 aniversário em pleno estádio da luz! Lembro-me de perguntar quem era aquele miúdo que parecia flutuar com uma bola nos pés… a resposta era Rui Costa!
Vibrei com um jogo na Alemanha onde um tal de Leverkusen foi eliminado por uns tais de Isaías, JVP e Kulkov….. 
Lembro-me de estar num jogo com o Braga no Estádio da Luz com 95 mil pessoas em plena campanha Souness…. 
Lembro-me de estar no Jamor a ver o Futre fazer uma exibição lendária! 

Enfim…. Isto para dizer que respiro BENFICA!!

Ser Benfiquista é mais do que ser um simples adepto de um clube de futebol, é pertencer a uma família! E eu acima de tudo sou BENFICA!

Não é que perceba à brava de futebol com as suas basculações e afins, mas vou debitar somente as coisas como eu as vejo.

“-Ah e tal queres escrever umas coisas sobre futebol? …não? E se te dermos umas minis e uns tremoços?” ……e foi isto!!
Obrigado e bom dia!!

Turkish


1 comentário:

  1. E caracois, meu caro.
    Eu tentei oferecer-te caracois mas eles disseram que te convenciam só com tremoços ahahah
    Bem vindo aqui à Tasca meu lampiãozorro!!!

    ResponderEliminar