terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Elevador emocional

Que melhor maneira do que começar a semana desta forma ! Afinal jogar à segunda feira nao é assim tanto uma aselhice…  Difícil a analise de um jogo depois de tantas emoções. Nao é so na Inglaterra que se vive derbis do carraças, nos também temos foda-se. Primeira parte com um Sporting muito esperto e um Benfica demasiado adormecido, talvez ainda abalado depois de ter passado tao perto da qualificação para os oitavos da Champions. Rodrigo nao jogava de inicio (obviamente), Luisao e Enzo Perez também ainda nao recuperaram pelos vistos. Voltava Salvio ao onze com o Cardozo, no meio campo o André Gomes ficou com o lugar. Ja falamos desses dois. Pois entao, com o Sporting a arrancar forte, demasiado forte (o Capel que nao deixe de beber red bull nao) e o SLB  a olhar, o Artur conseguiu evitar uma vez mas duas nao, e à meia hora de jogo o Garay falhou (facto raro para ser assinalado) e Wolvinkoisa a aproveitar-se para dar vantagem aos leões. E se o Artur nao se pusesse a pau, ainda podiam ter mamado mais um.

9 mais 9

Ora no intervalo, a historia ja começa a cheirar mal. « Foda-se, contra o Sporting meu !! Os Bês valem mais que eles. Mais uma vergonha ??? » Mas nao meus amigos temos a sorte este ano de ter um plantel e jogadores que podem nao estar num bom dia, mas que num passe podem mudar o jogo. O Ola John até tinha falhado tudo até ao minuto 58, o rapaz centra da esquerda, o Cardozo no meio de 4 jogadores consegue cabecear… contra o Marcos Rojo que leva a bola com ele dentro da baliza. Afinal valeu a pena contratar o rapaz hehehe. A partir de ai tudo mudou. Os encarnados encontraram a confiança, e o Garay quase se redimia ao mandar uma bola no poste depois de novo centro do John vindo da direita. O Sporting ainda assustou, com o Insua a mandar uma batata no poste direito do Artur. Mas este seria uns dos muito poucos remates dos verdes e brancos na segunda parte, estes que jà começavam a correr por todo lado. Com 10 minutos para jogar, melhores tecnicamente, é com logica que o Benfica chegava à vantagem. Com uma jogada levada por André gomes, a bola vai ter ao Salvio que remata para uma defesa do… Boulharouz. Vermelho. Penalti e golo de Cardozo. So com dez em frente, ainda houve tempo para o Tacuara meter mais uma cabeça, depois de livre combinado entre gaitan e salvio. 9 golos esta época para o Paraguaio, e 9 golos frente ao Sporting (#génio). Destaque ainda para o André Gomes, posicionado em numéro 8, quase sempre bem a dar a bola e a tomar as decisoes. Serà que nao rouba o lugar ao Enzo ?


Ps : Digam ao Cardozo que nao ha hat trick e que nao leve a bola para casa

Ps 2 : Digam ao Xandao que pode parar com o aquecimento…

Ps 3 : Alguém me ensina a fazer o til num teclado AZERTY ???

3 comentários:

  1. Eu sou como aquele bêbado do café que entra na conversa, sem os outros saberem de onde é que vem o gaijo. Em breve vem a apresentaçao...
    obrigado

    ResponderEliminar