domingo, 16 de dezembro de 2012

100 razões

Lembro-me de um Guimarães - Benfica em que nem os olhos se conseguiam abrir com tanta água, mas e daí as equipas que jogavam até equipavam de encarnado e branco. É preciso dizer mais?

Bom, o glorioso diz que jogou e até ganhou! 
Coisa que aos 15 minutos de jogo já tinha as minhas duvidas que viesse a acontecer já que aqueles dois fiscais de linha estavam muito.... "habilidosos".

Fonte: BenficaLovers

Para os ressabiados que dizem "ah mas já foram levados ao colo e tal"..... poupem-me e passem pomadinha que isso passa.

Já no futebol em si, levámos "aquele" golo, mas nesta altura o SLB já podia facilmente estar a ganhar por 4, tanto que como Benfiquista tive sempre aquele sentimento do "isto por menos de 3 não acaba", e acabou com 4.

Foi uma avalanche de futebol (mais uma vez), mas a coisa estava dificil já que elas teimavam em não entrar, mas e daí é para isso que lá está o Tacuara.


Ah não presta e tal.... pumbas, só no campeonato são 100!! 100!!

Em 2 jogos espetar com 6 batatas é obra!!

Já Lima mostrou-se super ansioso, talvez por ver a chuva de golos do parceiro, mas tem de ter mais calma, já que a certa altura era tudooo a jogar para ele e remates de 35 metros para o Colombo! 

Mesmo assim continua a jogar de maneira soberba, é um mimo ver o Lima em campo!! 

Já Rodrigo.... alguém lhe devia dizer que a humildade só lhe ficava bem! Tem de abrir os olhos.... se tiver calma, será o titularissimo do SLB dentro de pouco tempo!

Basta ver o seu amigo Ola John, que já tinha feito conhecimentos com o senhor das queijadas das bancadas da Catedral e agora é titular, com cada vez mais confiança! Tem pormenores de génio, apesar de ainda lhe faltar pulmão e perder imensaaaas bolas!! Mas isso é trabalho.... o génio está lá!

Gosto imenso de ver o André Gomes a titular, tem pinta de jogador, mas é um facto que Enzo trouxe um nível de categoria naquele meio campo um nível ou dois acima. 

Mas...... dei por mim a fazer o seguinte comentário durante o jogo, "Este gajo a continuar assim, 30 milhões não vão chegar!!" Claro que falo de Matic.....

QUE BANHO DE BOLA QUE ESTE MENINO DEU!!


E estamos a falar de um médio defensivo, que por norma está lá para dar cacetada e tapar buracos, e não para fazer passes e desmarcações milimétricas, assim como estar em TODO o lado!! Espero que isto seja somente uma parte da sua evolução, e que ainda tenha muito mais para mostrar, porque se assim for, o David Luiz vai ser o jogador melhor vendido na historia do Benfica.

Claro que há outras coisas que me aborrecem..... então mas AONDE É QUE ANDA O AIMAR?!
Estamos a meio de dezembro e houve muito pouco de Aimar!! 
Carlos Martins é outro....
Não percebo!

Os senhores que decidiram que os jogos de futebol só se devem jogar às tantas da noite, seja de verão ou inverno, deviam ser condecorados!! Grão Mestres da IDIOTICE!

Ah é por causa das televisões.... pq elas pagam e tal.... Televisões?! Minto.... Televisão! Mas depois não há uma lei que diga que a Sportv transmita pelo menos 1 jogo por jornada em sinal aberto.... e é a mesma que já nem a Taça da Liga quer transmitir, sendo que a taça vai pelo mesmo caminho!

Em Inglaterra são todos estúpidos.... jogos antes de depois de almoço!! Que comédia!! loool

Claro que depois metem-me 30 mil no estádio da luz.... já nem vou falar dos preços dos bilhetes!
Num zapping que fiz apanhei um jogo da 1ª liga com 3000 (!) pessoas.....

 Quanto ao sporting diz que empatou..... e? ...normal!

Já a historia do Jesualdo que vem para "manager" e para a próxima época "treinador".... só me ocorre dizer isto: LOL

Obrigado e Boa Noite


Sem comentários:

Enviar um comentário