terça-feira, 20 de agosto de 2013

Previsões para a temporada 2013/14 #3




O The Monk diz que o campeonato já começou, eu continuo a dizer que os jogos da semana passada foram para a pré-época….. NAO QUERO SABER DE NADA XIUUUUU


Bom como qualquer Benfiquista estava com muitas esperanças "ah e tal o Bayern também perdeu tudo há 2 anos e este ano ganhou tudo…" pois… Mas o Bayern contratou os jogadores que precisava… Não foram Farinas, Funes ou Cortezes desta vida ! Enfim isto ficará para outro artigo, este é suposto vir com piadinhas e tal… Mas e a vontade ? O The Monk é que está cheio de fé, alias ele já ganhou a champions contra a fiorentina e o campeonato contra o Arouca portanto está "muita forte"  ! 

Pronto então vou ter de fazer as previsões não é  ? Que vontaaaaade aaaaaaah (LAGRIMAS neste momento, ainda não saí da cama desde domingo….) 

Portanto… 


Jogador revelação

Todos menos o Kelvin… Isso é que é importante ! 

Há varios que podem ser revelações, Markovic por aquilo que mostrou na pré-época, mas o facto de ter 19 anos pode ser um problema para a regularidade,  Djurici se se adaptar, Quintero se tomar todas as dosas de amarelinha que lhe derem ou Montero se todos os jogos do campeonato forem contra equipas treinadas pelo Pedro Emmanuel. 
Mas já disse que o Kelvin NÃO SERÁ revelação. 



Jogador Desilusão 

Kelvin : Vai se lesionar gravemente em casa sozinho. Vai escorregar num bocado de brilhantina que ele estará no chão e parte os 2 braços, 2 pernas e fractura o pénis. Volta na ultima jogada do campeonato, jogo do titula e entra nos últimos 15 minutos para marcar o golo da vitoria só que no minuto 92 canto para o Benfica, pontapé do meio da rua do Cortez bate no joelho do Kelvin, que parte logo, e a bola, desviada pelo cristinhas, entra na baliza do Helton. 

Melhor jogador

Todos menos o Kelvin… Isso é que é importante ! 


Matic, Salvio (se ficar, Jackson Martinez que chegará aos 35 golos se conseguir todos os penaltis que lhe vão dar… E Rojo que se vai revelar como melhor central do mundo e que vai dar o titulo ao Sporting… Depois o The Monk acorda e afinal o Rojo continua uma bela merda ! 

Melhor Goleador

Todos menos o Kelvin… Isso é que é importante ! 

Tozé Marreco(vic) assina no ultimo dia do mercado pelo Sporting, marca 50 golos até dezembro e mais 30 depois da pausa natalicia. 

Mais a sério Martinez ou Lima, infelizmente não vamos ter Cardozo este ano (LAGRIMAS) 

Arbitro mais ladrão 

Talvez o Kelvin… 

Essa pergunta é estúpida, quem teve a ideia ? talvez tenha sido eu sorry… 

Isso é complicado escolher… Entre tantos tão bons - ladroēs - como escolher o meu preferido ? Todos têm talento ! Mas Olegario, Proença e Xistra são os meus preferidos sou sincero 

Equipa sensação 

Arouca é equipa para ficar com menos de 10 pontos e mesmo assim não despedir o grande (epa o gajo deve ter mais de 1m85 nao ?) treinador que tem ! 



Equipa Desilusão

Sporting… Este ano não me parece que fiquem a 40 pontos…. Mas 20-25 deve ser possível ! 

Gajos que nós pensávamos que coiso mas afinal nada 

Silvio… Pensei que fosse uma solução, até por ser formado no Benfica e ser tuga mas do que já vi…. 

Gaja de jogador que nos vai fazer sonhar

Tenho tantas saudades da gaja do Witsel… trata disso ao The Monk !! Quero uma Tasca Rosa especial Gaja do Witsel ! 

Treinador com estilo mais parvo


O Costinha com aqueles fatos todos finos mas com a boina "à la" Paços  vai ser MUITO bom ! O estilo do Fonseca começa a irritar, Abel Xavier…. 

Mas JJ com a mania de se sentar na geleira e de ir para os jogos em fato de treino… OH HOMEM TREINAS O BENFICA !! NEM PARA COMPRAR PÃO SAIO ASSIM DE CASA PÁ 

Jogador/Treinador que vai dizer a coisa mais pacóvia

Há um classico que vem todos os anos : o momento em que o treinador do FCP se queixa da arbitragem.. É o meu docinho do ano ! 

E depois eu acho parvo qualquer merda que o Jardim diga… Aquele sotaque é um dom… qualquer coisa que ele diga tem logo piada 





Pronto, agora acabou a pré-época com esta derrota com o Maritme…Mas vamos ganhar a 1ra jornada… certo ? DEIXEM-ME SONHAR (LAGRIMAS) 

1 comentário:

  1. Pah tu não sais da cama desde Domingo mas tens sonhado comigo à brava...

    Tasca Rosa "Especial gaja do Witsel" a cozinhar, mas antes deixa-me tratar do Marreco.

    Pah tou em 1º... Chupa!!!
    (Já tinha saudades da sensação)

    ResponderEliminar