domingo, 25 de agosto de 2013

A roda gira


Valeu o jogo pelas emoções. O Luisao vai se lembrar por certo deste jogo que assinaria os 10 anos do brasileiro a envergar a camisola encarnada.

Para aqueles que não viram, resumindo foi um jogo com muito Benfica, muito Lima, muitas oportunidades mas zero concretizações. Até ao minuto 70 quando Maxi, falha o atraso para Artur, e que Diogo “Usain Bolt” Viana apareça no meio para rematar entre as pernas do guarda-redes. Depois, valeu a aposta de Jesus em tirar Gaitan, Salvio e Rodrigo para Djuricic, Markovic e Sulemajni. Este dois primeiros estão envolvidos no primeiro golo. O terceiro no segundo que valeu uma cabeçada do Lima um minuto depois para valer a vitoria. Os jogadores levaram os adeptos do Estádio ao delírio. Estes dois golos no período de desconto, enquanto muitos adeptos já se fartavam de refilar contra Jesus e contra todos, tipo a mandarem sms “Adeus campeonato”. E pah metam as sms no rabo, treinadores de sofá, que estão sempre a mandar merdas (que se tornam verdade uma em cem vezes) só para se armarem tipo “Eu já vos tinha dito”.

http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1377443685---39

Enfim vitoria importante para mim, porque o moral da equipa e a confiança estavam em baixa. Mas agora, vão poder preparar da melhor maneira um jogo que devera ser muito bom para a semana, o dérbi de Lisboa.

Outro ponto positivo, o Benfica encontrou a solução para remediar os erros passados. Um goleador para o minuto 93. Curiosamente a solução estava no plantel : “quatro letras são precisas para escrever GOLO, como quatro letras são precisas para escrever LIMA” cit in Benfica TV, Hélder Conduto (25-08-2013).

PS : viram o Markovic ? viram ? a pedir a um jogador do GIL Vicente para trocarem de camisola. LOL

oh Zé !!!!!! mais outro ;) ....

Sem comentários:

Enviar um comentário