domingo, 28 de julho de 2013

Benfica > Feira do Relógio


Mais um negócio feito em SLB By Luis Filipe Vieira


Já aqui disse que respeito muito o trabalho do LFV. Fez coisas fantásticas no Benfica (Benfica Tv, Estádio, Centro de Estagio, Modalidades, Museu etc.) 
Mas a nivel de futebol há demasiados negócios "estranhos" para ser normal. 

É normal o Benfica contratar jogadores e eles não se adaptarem, é normal contratarem jogadores de futuro… Mas há limites. Já nem vou falar dos Farinas, Moras, Jaras, Eders Luis etc. Mas quem me explica esta merda do Pizzi cara*** ???????     

Ninguém percebe esta merda estou farto 

Agora tenho algumas perguntas, respondam se puderem : 

Como pagamos o Pizzi ? 
Porque é que o Roberto foi vendido por 8,6M€ mas continuamos a ter o jogador ? 
O Benfica pode vender a minha casa por 2M€ e mesmo assim ela continua a ser minha ? 
Porque é que se compra um puto de 23 anos para se emprestar logo a seguir sem ele nunca ter treinado ?? 
As orelhas do Pizzi ? Really ??? 
Porque é que continuamos a fazer negócios com o Mendes e assim prescindimos de jogadores como Rosa, Simao, Cancelo, bernardo, F Cardoso etc ?? Alguém tem visto o que o Bernardo SIlva tem feito durante este Europeu ?????? Os estrangeiros andam LOUCOS com o puto… Mas a direcção prefere negócios com o Mendes… Diz que a mística não é muito importante e tal………. 


PS : O Pizzi faz a "finta das orelhas" mete a bola dentro do abano e pumba lá vai ele até à baliza tenho pena gostava de ter visto isto na Luz….

PPS : reparem nem falei no facto do gordo ir com ele... Tenho um amigo que tem um Rodízio na zona da Luz e está em depressão desde que soube que o Sidnei ia para Espanha

1 comentário:

  1. Para além dos pontapeares a realidade o que sabes fazer mais?

    Volta lá para o buraco onde andaste enfiado!

    ResponderEliminar