sexta-feira, 26 de julho de 2013

Algumas coisas

Viva !! 

Andei agastado aqui da tasca uns meses porque não foi fácil digerir o final da temporada passada… Ainda hoje acordo a gritar "Olha o Kelvin… Mata o gajo !! NAO O DEIXES REMATAR !!!! FODAAAAA-SSEEEEEEE". Portanto preferi afastar-me do blog uns tempos. 

Mas nestes meses varias coisas se passaram 


1/ Cardozo 

Adoro o ponta de lança paraguaio e entendo que o que ele fez possa chocar alguns adeptos. Mas digam-me vocês, preferem um homem que sente a raiva da derrota, que se sente fodido por ter perdido tudo com o Benfica ? Que queria vencer com o clube que aprendeu a amar ? Ou preferem aqueles gajos cheios de Fair Play que vão dar os parabéns e trocar de camisola com o adversario ??  Eu sei que tipo de pessoa, e lembro-me que nos tempos em que jogava futebol se perdia um jogo assim ia a correr para a casa de banho e mijava para dentro do shampoo dos gajos… Portanto para mim esta brincadeira acabou, Cardozo reintegrado que já estou com saudades da esquerda dele. 

2/ Transferencias vs Juventude

Sempre defendi (no que era possível) o JJ e o presidente Vieira. mas hoje há muita coisa a comentar. 

JJ na entrevista que deu ao José Eduardo Moniz disse que Candelo seria integrado à equipa A e que treinaria para ganha conhecimentos tácticos etc. O que é perfeitamente normal, basta ver um jogo do miúdo para perceber que tem imenso talento (ofensivamente) mas que a defender é menos um, e quando conhecemos a maneira de defender de JJ as vezes apenas com 3 homens não podemos arriscar. Portanto até aqui, tudo normal. Semanas depois são contratado Silvio e Cortez… expliquem-me como se devem sentir os putos da formação ao ver isto ? Expliquem-me como o Bernardo Silva se deve sentir (ele que está claramente a levar as costas os SUB19 durante europeu) quando vê que se aposta em Farina e Rojas e que não se aposta nele ?  Como se sente o Fabio Cardoso quando vê que se aposta em Mitrovics desta vida ? Obviamente que estes miúdos não podem ser titulares assim sem mais nem menos. Mas como se sentem ao saberem que para chegarem à equipa A tem de passar a concorrência dos titulares, suplentes e dos N jogadores que pertencem a agentes amiguinhos do Vieira ??? 

Também me custa ler que Rodrigo acha que ter a braçadeira de capitão do MEU glorioso é "apenas um detalhe" !! Amigos se eu um dia tivesse jogado com aquela camisola e com a braçadeira….. Teria sido o meu jogo mais curto de sempre, desmaiava com a pressão e acabava num quarto do Hospital Santa Maria a ver o jogo pela Tv, e claro nunca mais lavava o braço ! 
Há putos nos juniores que merecem pelo menos que digamos "foda-se não vale um corno pode ir pro Arrentela". Isto é como em amor, mais vale chegar ao ponto em que se diz "pronto não dá" do que viver uma vida inteira com um "se". 
Entendo que JJ e LFV andam CAGADOS de medo, e não querem arriscar, mas se é para não apostar nos nossos putos, nos nossos Benfiquistas mais vale poupar o dinheiro que andamos a gastar no Centro de Formação e fecha-se aquilo tudo. 

Presidente, Mister, se perderem mas com putos nossos dentro de campo serão mais facilmente perdoados do que com os Jogadores do Mendes!! 



PS : Estes negocios com o Atlético de Madrid (ou Atlético de Mendes já não sei) começa a dar nas vistas, já paravam com isso tudo ok ???  

Sem comentários:

Enviar um comentário