quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Europa


  • Ver um jogo do Benfica em território tripeiro é perigoso mas acabou por ser muito saboroso! Bom jogo da nossa equipa, boa atitude, bom futebol e... tanto golo falhado. Começa a ser preocupante a quantidade de golos que se falham para aquelas bandas... Vão lá ao Bruxo de Fafe e tratem do enguiço de uma vez por todas...
  • O Braga de Peseiro não me desilude nunca. Juro que cheguei a ver no inicio da época, pedidos para substituir JJ pelo belfo mais pé-frio da nação...
  • O Porto continua forte e a ganhar tranquilamente, mesmo sem jogar futebol vistoso. O Moutinho aprendeu a marcar golos!
  • O Sporting continua em estágio para o jogo do ano contra o Benfica. Se perde isso, e ainda por cima em casa, aí sim existe crise! No meio disso, o capitão Elias veio dizer que foi o pior jogo da época! Fonix, conseguem escolher um?????????
  • O resto foi normalzinho... Ainda assim não é mau para o Marítimo ir empatar a St. James Park...

OFF-TOPIC:

Se um dirigente do Benfica tivesse aparecido morto a tiro no Estádio da Luz, haveria este silêncio?????

1 comentário:

  1. Este deve ser o teu melhor post de todos os tempos.
    Pelo menos é o único em que concordo com todas as letras que escreves relativamente ao meu clube.
    Infelizmente, e mais que nunca, o expoente máximo daquele agrupamento de malta que se encontra para dar uns toques na bola esta época são os jogos com o SLB.
    E gnhando-os...
    Até a descida de divisão seria perdoada.
    Que miséria!!!
    O Braga não passa de um clube bonzito para consumo interno, daqueles á Lá Boavista, que passa uns anos lá para cima e depois desaparece, tal como o Belenenses já o fez.
    Lá fora fazem meia duzia de gracinhas (Como o Sporting de Glasgow que ganhou ao Barcelona).
    Grande???
    Quando tiver 30 ou 40 títulos internos!!!

    ResponderEliminar