sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Wolskwinkel e o dedo



Anda tudo em alvoroço por causa de um dedo esticado.




Fosse o maior problema do meu clube um dedo esticado e eu ia em Maio para o Marquês esticar o dedo a toda a gente, procurando especialmente uma câmera da SIC para lhes mostrar como se mostra um dedinho bem esticado, convidativo a penetrar qualquer parte obscura e mal-cheirosa dos directores, comentadores e pseudo-repórteres daquele canal.






Este gesto é perfeitamente compreensivo, feito por um avançado que, no meio daquela fossa em que encontra o Sporting Clube de Portugal (SCP) é o ÚNICO que marca golos.
Ainda assim é escurraçado, enxolhavado e todas as expressões depreciativas que rimem com fodido, pelos adeptos deste grande clube.

Acho de muito mau gosto as amélias ofendidas que mandam no SCP virem emitir comunicados a julgar o dignissimo jornal “RECORD” pela publicação desta imagem.
O RECORD foi mais longe, esse vulgar pasquim, munido de uma máquina fotográfica com a qualidade do meu iPhone, conseguiu tirar uma sequência de 3 ou 4 fotos seguidas e conseguiu não só apanhar o holandês a mandar os adeptos para o caralho, como  seguir apanhou-o a chamar-nos cornos.


Aliás, já não é a primeira vez que ele faz isto.
Reparem que o holandês quando se prepara para marcar um golo já está ao mesmo tempo a preparar-se para insultar os adeptos.








Deixem-se de merdas amélias ofendidas é assim que o moço festeja os golos, e o RECORD esteve DIGNISSIMO a mostrar isso ao país inteiro!!!



RECORD, no auge da sua isenção e rigor, caracteristicas necessárias a um orgão de comunicação social, constituido por profissionais SÉRIOS, que são pagos para nos transmitir factos e não especulações, deu-nos a conhecer a real besta que é o nosso avançado.


Mas RECORD não se fica por aqui.
Outro exemplo de grande profissionalismo desportivo é o que vos vou dar a conhecer a seguir.



 


Lá esta... Uma conquista!!! Onde é que isto já se viu???
Para os que dizem que só quando está mau é que se carrega na ferida, apresento-vos o contrário.

RECORD mostra mais uma vez que é COERENTE e segue apenas UMA FILOSOFIA... A de mandar abaixo!!!
Muito mal nesta foto o jornal PÚBLICO porque deu a conhecer uma conquista do SCP, e o RECORD, muito bem, rapidamente apagou os indicios de que tal raridade tenha acontecido e veio repor a verdade desportiva.
Tratou-se apenas de uma vitória de um NADADOR ponto final.

BRILHANTE RECORD



Para terminar temos esta maravilha, fazendo uma piadola fantástica alusiva à época festiva em que nos encontrávamos, ao nível das que nós fazemos aqui na Tasca.
Só que nós não somos pagos pra dizer merda, eles são!!!



Que dificuldade em conter as lágrimas de tanto rir minha gente!!!

Este pasquim é magnifico, eu que só comprava de vez em quando, vou assinar isto e deixar de ouvir a mixórdia de temáticas.
Isto tem muito mais piada.



Na onda de comédia que gira à volta do SCP (mais uma vez, nós adeptos de futebol, seja qual for o nosso clube, podemos fazer. A imprensa desportiva “profissional” é que não convém, que a gente paga-lhes o salário) aparece-nos isto num jornal, que não sendo desportivo, lança um leve olhar sobre o desporto e faz esta maravilha aqui óh...




Viram quem é o treinador do SCP???


E é isto que temos!!!
Nem no “Levanta-te e ri” o Fernando Rocha conseguia ser tão ordinário como esta gentalha que é paga para informar o cidadão e não gozar com ele.



E reparem agora no sorrisinho idiota que esta besta que


aqui aparece (mais um ligado à SIC – que surpresa) larga enquanto insulta o meu SCP (lá está, os  ADEPTOS dos outros clubes podem, os jornalistas NÃO).



Eu tenho um bocado a mania das teorias da conspiração e acho sinceramente que estas merdas são todas encomendadas pela direcção do SCP, que enquanto os adeptos, cegos como eu, se debatem contra esta miserável comunicação social, vão esburacando o clube e acabando com eles aos poucos.
É um bocado a mesma relação que tem o Governo e a Casa dos Segredos.
Aquilo foi o Gaspar que encomendou para ocupar o cérebro dos portugueses com mamas e pancadaria.


Mas não era preciso, para isso estou cá eu com a Tasca Rosa, sem a parte da pancadaria.

É verdade, a Rosa não sai esta semana porque desta vez achei mais importante este tema.



Prometo voltar em breve, para terminar deixo-vos com o tira-teimas sobre o gesto do Wolkswinkel.
Um abraço!!!

 


O inqualificável insulto do Wolfswinkel




PS: - Wolks, comigo tens as pazes feitas, afinal depois de beijar um dedo é que esticaste o outro, não me mandaste a mim para o caralho, mandaste a tua namorada...
Agora entende-te com ela ;)
Isso o RECORD não viu

Agora a sério...


DEIXEM-NOS EM PAZ!!!!







Esta besta teimosa escreve (e mal) segundo as regras do antigo acordo ortográfco e não vai deixar de escrever NUNCA!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário