quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Intensidade


  • Ao contrário do que muitos vaticinaram na noite de 26 de Outubro, o Benfica não morreu! Passaram-se 3 jogos, 8 golos marcados, nenhum sofrido e, pasme-se, sempre com portugueses em campo! Atinem lá um nadita agora, pode ser?
  • Eu fui provavelmente a pessoa que mais insultou André Almeida e todos os que tiveram a ideia de o contratar. Chamei-os de tudo. Esta época, o puto tem-me feito engolir palavrão por palavrão. E ainda por cima o gajo tem memória! Para agradecer ao seu clube de formação, hoje resolve entrar em campo com um olho "à Belenenses"! 
  • Pedro Henriques é o gajo mais ressabiado que conheço a falar do Benfica! Impressionante como qualquer análise que apresente acaba sem fundamento porque não consegue ser objectivo. Hoje o Ola John introduziu-lhe a mania pelo esfincter acima...
  • O Cardozo é que nunca mais se vai embora! Raisparta o lingrinhas, só marca golos ou o catano! Ainda se fosse bom como o Nuno Gomes... E o Enzo? Não joga nada! Era mandá-los todos para o Sporting de castigo!
  • O Peseiro é aquilo a que se chama um "natural born looser"! Não vale a pena forçar nada. Vai ficar sempre com a sensação que pode mas no fim... É como comprar Viagra na candonga. No inicio sentem-se os calores, mas ao nivel de sensações ficamos por aí! 

Sem comentários:

Enviar um comentário