quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Do Silêncio

Destes tempos em que vivemos, só se tem ouvido um enorme e ensurdecedor silêncio! Senão vejamos:


  • Nenhum meio de comunicação social (excepção feita a uma nota de rodapé no jornal Record) diz nada sobre o suicídio com um tiro na nuca que aconteceu nas instalações do FCPorto. É assim tão banal que não possa ser considerado notícia?? Silêncio!
  • Ninguém do Braga veio rasgar as vestes gritando blasfémias por ter sido prejudicado de forma CLARA E OBJECTIVA. Carlos Xistra, resolveu apresentar um fortíssima candidatura a apitar a final da Champions. Aquele penalty é escandaloso e só não viu quem não quis ver! A expulsão perdoada a Lucho é banal. Como banal foi a expulsão do André Gomes. Se fosse contra o Benfica? Ui! Aí sim, haveria choro e ranger de dentes! Assim... Silêncio!
  • A claque do Sporting decidiu manifestar o seu desagrado com... silêncio! Mas esse silêncio só será interrompido no jogo contra "os lampiões". Por uma questão de honra. Honra essa que eles invocam para parar de apoiar. Confuso? Não!! Diferentes! Não haveria forma mais forte de manifestar do que faltar nesse jogo?? Não... Porque pode salvar a época... Senão, haveria... Silêncio!

Sem comentários:

Enviar um comentário