- Belíssima primeira parte do Benfica num campo tradicionalmente difícil. Três golos, podiam ter sido mais e o melhor futebol da época. Afinal os portugueses até existem! E marcam golos e tal. Embora odeie ter que concordar com JJ... Para aqui vai dando...
- Realço mais uma vez Enzo Pérez! O rapaz joga que se farta. Com a bola nos pés, meu Deus! Que coisa! Parece que todos os jogadores param para o ver acariciar o couro... Além de dar muito equilíbrio à equipa quando joga na ala... Depois, Matic foi intransponível, Ola John uma agradável surpresa, André Gomes omnipresente e com uma estampa física impressionante e Garay transpira classe até num jogo em que a sua maior ameaça é levar com um perdigoto do Fiuza!
- Claro que para os imparciais comentadeiros de serviço, o Gil é que foi fraco. Tudo normal! O que não é normal é a fixação do Luís Freitas Lobo com a altura dos jogadores do Benfica! Ele deve ter levado uma tampa de um gajo alto! É que só pode! Não há jogo do Benfica que ele comente em que não solte a frase "com aquela altura tem que ganhar mais bolas!" Fixação pá!
- Foi bonito de ver o panças virar o tipo do avesso depois deste ter aviado o nosso franzino lateral esquerdo. Ainda há quem diga que o beiças não é útil!
Ps. Imperdivel a entrevista de Alberto (lateral esquerdo do Benfica durante os anos 70) no jornal A Bola de hoje! Realço uma declaração que passou em rodapé. Perguntando sobre o estado actual do Benfica e do futebol português ele responde: "não é normal um presidente ganhar 20 campeonatos em 30 anos. Toda a gente sabe, há gravações, está lá tudo! Os dirigentes são de outro planeta? Então tá explicado..."
Sem comentários:
Enviar um comentário