- Belíssimo jogo para matar o JJ. Ou porque não atacou e devíamos ter atacado. Ou porque apostou num jovem da equipa B. Ou porque, pelo 3º jogo consecutivo, não sofrermos golos. Dirão que o Celtic é fraquinho. É pois! Mas noutros tempos aquela entrada forte dos pastores era suficiente para nos fazer tremer durante todo o jogo... e perdê-lo!
- Podíamos ter ganho? Podíamos! Devíamos ter ganho! Bolas devíamos mesmo. Mas os tipos mostraram respeito por nós e NUNCA se desposicionaram! Sempre 4 lá atrás. Mas não é desculpa. Com mais discernimento nos últimos 30m as coisas ter-se-iam dado... Mas com o bando de meninas histéricas que tem gritado e puxado os cabelos nos últimos quinze dias, é difícil ter confiança!
- Apontem aí: O Enzo Perez é um enorme jogador! Esteve em todo o lado. Recuperou bolas. Lançou ataques. Fez de guarda costas do Matic (Fuck, o gajo tem menos 20cms que o esparguete sérvio e fez-se ao highlander cá com uma pinta...) e ninguém pensou no trunfas belga!
- Finalizando: Com uma equipa com André, Jardel, Matic e Enzo no lugar de titulares indiscutiveis, demorámos uns 20 minutos mas fomos crescendo e acreditando progressivamente em nós. Se o souber aproveitar, JJ poderá mesmo ter ganho uma equipa esta noite... Com dezanove dias sem competir pelo meio e com tanto falatório, era difícil exigir mais! Agora, convém é que parem de falar em Javi Garcia e Witsel. Já cá não estão! Não contam! Apoiem quem cá está f%&#-se!!!
Ps. O candidato com um programa credível que Bruno Carvalho ia apresentar continua escondido! Deve estar a querer dar alguma hipotese a LFV... Preocupante não é terem partido 2 grandes jogadores! É não haver ninguém com tomates para debater, discutir com cabeça o meu Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário