domingo, 31 de março de 2013

Sabes que estás em primeiro quando...


  • ... Há sempre um grupelho de gente que decide iniciar uma hola DURANTE o jogo (muitas vezes, ainda na primeira parte!).
  • ... Há sempre fila para o wc dos homens (Odeio isso!! Isso para mim é exclusividade das gajas!!).
  • ... Se vibra com um passe para o Artur...

Podem preencher o resto...

sábado, 30 de março de 2013

SEIS


  • Muito mais que seis a um hoje. Seis jogos para o fim. Parece pouco. Parece muito. Parece uma eternidade. Seis. Seis jogos. Cinco vitórias. Quatro vitórias e 2 empates. Seis vitórias. Não quero saber. Quero o Marquês.
  • Entrar forte. Mandão. Pressionante. Marcar cedo. Não desmaiar o jogo. Marcar outro. E outro. Ir para o intervalo com o jogo resolvido. Voltar ainda mais forte com Ola John. Marcar a abrir. Sofrer um "sem querer". Duas expulsões e acabou o jogo... Até entrar Aimar. Aí voltou... 
  • Estou muito maricas hoje. Mas senti os rapazes fortes. Em comunhão connosco... E quando assim é...
  • Já disse que adoro o Enzo??
  • O Melgarejo é o melhor defesa esquerdo em Portugal. Alex Sandro my ass!
  • Sim hoje sinto-me imbatível. Hoje vi-os assim também. Acho que se o Newcastle entrasse a seguir ao jogo era varrido também... 
  • Quem não vir que isto é obra de JJ, não merece ser benfiquista.
Rumo ao 33...

Rumo ao 33º

Antes de mais é preciso calma! Só ainda ganhamos mais um jogo... 3 pontos! O mais difícil ainda está para vir....

Quanto ao jogo com o Rio Ave, parece-me a mim que ficou por mostrar um amarelo ao apanha bolas da parte da bancada da Coca-Cola, e para a mamalhuda da liga que vai ao centro do campo pousar para as fotos!

Que estupidez de arbitragem.... foram cartões a mais para as duas equipas, mas aqui o estupido é que o unico vermelho que ficou por mostrar e que era mais do que merecido era para o FILHA DA PUTA do Nivaldo, depois da entrada assassina sobre o Salvio, onde nem falta foi!!

Bom, quanto ao jogo, foi um jogo fácil porque o Benfica assim o fez! 

O "medo" destas equipas em perder e querer inventar autocarros só pode dar nestas coisas! Quem joga com 3 centrais mais 2 laterais, mais 2 médios defensivos só merece levar 6 batatas!

Lima é soberbo!! SOBERBO! Ah mas o Postiga é melhor porque nasceu nas caxinas....    .|.

Rodrigo anda desnortiado! Não é que ande a jogar mal, mas a sua ansiedade tem dominado as suas decisões, que por norma têm sido más! Mas o melhor marcador de SEMPRE da selecção sub-21 de Espanha só tem de ter calma, o que não é facil! 

Vejamos bem a situação do rapaz:

"Ah eu sou um puto bom, marco uns golos, estou a crescer e a ganhar espaço na equipa e tal.... mas tenho 2 marmanjos à minha frente que juntos já têm mais de 30 golos só no campeonato.... e que são fora de série!..."    ....não é fácil!

Enzo Perez joga tanto!!

Quanto a Matic penso que ninguém poderá não dizer que David Luiz arrisca-se a ser a transferência mais cara do futebol Português! E quem diria isto no inicio da época....

Javi, eu venero-te.... mas este gajo joga muito!!

Estamos em Março e já choramos por um vermelho a Melgarejo.... a "invenção" do JJ para o lado esquerdo.... Temos jogador!!

Só queria aqui dizer algo sobre Oblak.... levou 6 batatas mas demonstrou qualidade! Muito interessante este rapaz.... vamos ver o que dá!

Acho piada à diferença de atitude de uma Académica contra o Benfica e contra os outros!....

Mas é assim.....
....e tenho dito, obrigado e boa noite!

terça-feira, 26 de março de 2013

Repitam lá enquanto marco lugar...

Estreio hoje uma rubrica em que vou citar análises e previsões catastróficas feitas há uns meses!

Começo por uma da casa...

"EU NÃO AGUENTO UM ANO DE MATIQUE !!!! Juro prefiro que metam o Vincent Vega a jogar a 6 dassssss"

By Mr Blonde

Meu caro, posso fazer uma perninha... Mas ainda me trocarias pelo Matic?

sexta-feira, 22 de março de 2013

E já lá vão cinco


Cada jogo novo que vem, tenho fé que o que se passava com a selecção era simplesmente má sorte ou desconcentração num jogo, qualquer merda de passageiro. Mas a verdade é que já lá vão cinco meus amigos, cinco jogos sem ganhar. E hoje em Israel, a selecção das quinas viu-se outra vez à rasca para trazer UM EMPATE (3-3).

Acreditei no inicio, porque logo aos 2 minutos, Bruno Alves cabeceou depois de um canto do Veloso para abrir o marcador. Mas depois... começaram logo a adormecer. Eis o grande problema da Selecção. A mania de deixar andar as coisas, andar ali a patinar. À imagem de Paulo Bento que nas vésperas dizia “este jogo não é decisivo”. Foda-se não é para ti que já assinaste contrato há muito, mas é para nos. Deixa-te andar pois.
É que depois do primeiro golo, foram três seguidos de Israel. A defesa sempre em causa. E a frente, Postiga continuava a falhar (bola no poste como é hábito). Só Cristiano, é que quando acelerava sentia-se que podia ser perigoso, mas sozinho não consegue o rapaz. Já disse e repito, com o Raul Meireles no meio campo não vale a pena, e até o Veloso nota-se que tem muitos pormenores para melhorar. Ou seja, Moutinho no meio sozinhooooooo (“fuiiiiii está ai alguém para jogar comigo ? ”), sentiu-se a falta do Nani, ou melhor Varela não trouxe nada, e o Postiga para mim não é ponta de lança para este nível.
O melhor que temos é a defesa, mas nas partes ofensivas. Já dissemos, Bruno Alves marcou e Coentrao conseguiu arrastar o empate aos 94 minutos depois de desvio da cabeça do Almeida. No meio houve golo do Postiga, depois de excelente trabalho de Ronaldo. Na origem do golo estava Vieirinha. Boa primeira exibição pela selecção A para o antigo jogador do Porto. Sempre apoiei este jovem que nos sub-21 era uma maquina. Prova para Bento que em Portugal não existem apenas 11 jogadores.

As contas continuem complicadas. A luta pelo segundo lugar continua (isto é normal ?), empatados com Israel com 8 pontos. Hoje vi o Bruno Alves a ir directamente para o balneário depois da substituição, vi o Ronaldo a bater na bola, tipo “estou farto desta merda”. Acho que chegou o tempo da revolta...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Amor Benfiquista

Calma !!

Sim, como todos os Benfiquistas estou feliz em ver a minha equipa com 4 pontos de vantagens. Mas nos bons como nos maus tenho memória, a memória de um titulo que nos fugiu no ano passado, quando, com 5 pontos de vantagem, deixamos fugir o titulo porque tanto ansiávamos.

Quero ser campeão, mas ainda não somos nada. Falta muito campeonato falta Sporting, falta Barreiro, falta dragão. Continuem com este profissionalismo, esta garra, esta vontade e este amor à camisola.

Nos tempos que correm é difícil encontrar jogadores com amor à camisola, mas hoje no nosso Benfica temos.

Temos Cardozo a gozar com um publico que insulta o Seu Clube. E o nosso 7 responde, como nós o faríamos, sorrindo e provocando tal um Benfiquista orgulhoso

Temos Artur que depois de cada golo marcado festeja como nós festejamos cada golo frente à televisão, no estádio ou numa tasca. Um Artur que agradece todos os adeptos batendo com a mão no peito como nós amamos fazer

Temos Luisão que mal acaba um jogo onde ele, por lesão, não jogou manda um Tweet aos colegas e aos amigos Benfiquista a dizer o quanto orgulhoso está por fazer parte desta Nação Benfiquista

Temos Maxi que mete garra e vontade em cada jogada em cada minuto com a nossa camisola.

Temos um grupo unido que festeja com e PARA a Nação Benfiquista

Continuem assim e dentro de 7 jogos serão os novos heróis da Luz. Merecem vencer, pelo amor, respeito e vontade que têm mostrado.

E PLURIBUS UNUM 

Sportvzinha

Anda por aí muita gente indignada com o erro de grafismo da Sportv....
Quanto a isso estou-me bem a cagar se é erro ou deliberado, porque vale o que vale!

Mas ISTO...
....já me deixa lixado!!

Então querem ver que as regras do fora de jogo mudaram?!....
A próxima gaja que me perguntar o que é um fora de jogo, eu simplesmente não vou conseguir explicar-lhe o que é, já que tanto quanto me parece sempre que joga o Benfica, as regras mudam!!

Ok.... foi um "erro".... então e este?
Já são "erros" a mais...... talvez a historia da AZIA seja mesmo real, coisa que até hoje não queria acreditar, mas é um facto que a tv dos irmãos oliveirinha anda a "errar" muito.... e sempre para o mesmo lado!....

Ah metesse linha no PENULTIMO defesa que ninguém nota...... ou mete assim meio de esquina e tal....

Vão PO CARA***!! Chulos de mer**.....
Quase 27€ levam estes senhores por um serviço destes!!

ACABOU-SE A MAMA TODAAAAAA!!

E tenho dito.... obrigado e boa noite!


Vitós - Benfica

"no domingo à noite acredito que vamos estar com mais 4/5 pontos que o segundo classificado."

Mestre Vincent

  • Já vos tinha alertado que percebo muito disto, mas por uma ou outra razão continuo a não me serem reconhecidos os méritos! Mistérios!!
  • A verdade é que esta jornada tinha tudo para ser marcante, para um ou para outro lado. Vindo de uma desconfortável derrota frente ao frágil Málaga, o FCPorto ficou mais vulnerável. Nem sempre as coisas acontecem assim no futebol português, mas o Jackson continua a dar razão quem não percebe o porquê de não ser o Lucho a marcar os penalties...
  • Isto tudo para quê?? Ora, estou convencido que o Benfica entrou de forma tão tranquila e dominadora (mesmo quando não estava exactamente "por cima" do jogo) por saber que tudo estava já bem encaminhado!
  • Enzo foi um pêndulo, Matic recuou para dar solidez, Lima esteve EM TODO O LADO, Gaitan foi aquele gajo que vale mesmo uns milhões valentes, Garay foi do cacete, Artur tem a melhor defesa do campeonato (vão se lixar, houve alguém a defender de cadeirinha???), Maxi está em grande forma (finalmente!!!!!), e Cardozo dança tão bem quanto o Fred Astaire...
  • A todos os cavaleiros da desgraça, que prevêem que não seremos capazes de segurar a vantagem para o Porto e que por isso devíamos crucificar JJ (epá, é uma imagem óbvia  mas que caramba estamos na Páscoa!)... Vão-se encher da moscas!! Jorge Jesus coloca-nos nesta posição com um meio campo absolutamente remendado, com um lateral esquerdo inventado, com a desconfiança de todos e frente ao Barcelona do Douro. Vão agoirar na p**a que vos p*riu!
  • Agora é acalmar e vê-los estrebuchar, gemer e... ganir. Vai começar o fandango! Preparem-se que "a carne vai toda para o assador"! Vem lá Proença!
Ps. Interessante ver o assessor de imprensa a preparar o Garay para o Flash Interview. Noutros sítios seria uma estrutura brilhante. Aqui vai passar despercebido ou vão dizer que estava a cravar tabaco...
Pps. Um anormal de um funcionário do Vitória gritou com um miúdo de 10 anos por este ter pedido uma camisola a um jogador do Benfica. Desporto não é isso. E convém que os agentes envolvidos nas nossas competições percebam isso de vez! 

quinta-feira, 14 de março de 2013

Em ritmo de passeio


  • A verdade é que não há assim grande história neste jogo. Entrámos a dormir, a sentir muito aquela espécie de dupla de centrais, depois a equipa lembrou-se que podia subir no terreno e aproveitar o espaço nas costas da defensiva francesa e acabou a incerteza na eliminatória.
  • Um golo com as costas do Jardel fez o Bordéus baixar os braços e depois foi basicamente conter alguns esticões e... meter o Cardozo. A forma como o homem gozou com os franciús meteu um certo dó. Foi muito um replicar dos nossos jogos na escola. Sempre que sofríamos um golo, a vedeta do recreio dizia: "Passa-me a bola". E pumbas. Resolve-se
  • Quando o Roderick é o melhor dos centrais em campo, é sinal que algo correu terrivelmente mal, não é?? E mesmo assim ganhámos o jogo sem espinhas e sem forçar o ritmo. 
  • Agora é não embandeirar em arco, olhar com seriedade para os próximos jogos e no domingo à noite acredito que vamos estar com mais 4/5 pontos que o segundo classificado.
Assim seja.

domingo, 10 de março de 2013

Benfica - Galos

Antes de mais BOOOOOOUUUUUUHH VERGONHA !!!!! Ganhar por 5 assim com golos bonitos e tudo booooouh ruaaaaa todos chulos não jogam nada boooouh

Quando é o barça a trocar a bola atrás é genial quando é o Benfica assobiam... Vão se foder caralho

Antes de mais, Duarte Gomes és uma puta

Eu acho que aqueles barulhos não são petardos, mas sim gazes. É que antes de cada jogo o Barbas come uma feijoada e tal...

 Guardem golos para quinta que eu não vou a Bordéus para ver um 1-0 caralho

Quando vi o guarda redes do Gil entra, o Murta, entendi melhor a expressão "gordo vai à baliza"

O Benfica agora remata de perto... toca a assobiar pá que vergonha !!

Ouvi dizer que o GK do Gil saiu ao intervalo para ir ver a novela, alguém pode confirmar ?

O meu vizinho veio se queixar que eu estava a assobiar muito alto

Deus queira que o Duarte Gomes tenha hemorroidas durante 7 anos

Matic é genial, quem é que jogava no lugar dele antes ? Esqueci-me

sempre que o melga vai à zona mista perguntam-lhe se já está confortável na posição. não vejo ninguém a perguntar ao vítor pereira se está confortável nessa cena nova de ser treinador

sábado, 9 de março de 2013

Finalemente Parvoíce no Sporting

Finalemente está a acontecer estupidez na campanha eleitoral para as presidenciais do Sporting !

Carlos Severino sobretudo está com a pica toda

"Uma das nossas propostas é que tenha uma equipa C, além da equipa B. Não sei como vamos conseguir isso através da Federação, mas vamos falar sobre a possibilidade de essa equipa jogar, por exemplo, na 2.ª Divisão" Fixe !! Grande ideia. Severino acabou de saber que o SCP tem dificuldades para pagar os salários e o que é que ele se lembra ? Mais uma equipa ! Nós aqui na Tasca tivemos uma ideia porque é que não criam 16 equipas e fazem um campeonato só entre vocês ? O Sporting a ganhar títulos todos os anos, que prestigio !

"Os outros têm A, B ou C e, com todo o respeito que tenho pelo Inácio e pelo Virgílio, mas a mim, quando me perguntam qual é o meu homem do futebol, digo que é o Cruyff. É para levar a sério, não é para levar a brincar"
Bravo ! Grande ! Lindo !Mas.... Li uma reportagem numa revista Francesa onde falavam do acordo entre o Chivas do México com o Cruyff... Saiu ao fim de 11 meses, deixou o club nos últimos lugares da tabela, só foi ao México 3-4 vezes e deixou o clube cheio de dividas... Enquanto benfiquista só posso dizer uma coisa : Grande ideia Carlos, continua assim !!

Sobre o Couceiro...epá mas vale a pena falar ?? Um Portista candidato as eleições e aqueles patifes não topam ?? Mensagem para o Toni, próximas eleições candidata-te e mete o Artur Jorge a treinador para acabar de vez com eles !

Continuem assim amigos sportinguistas, alegram os meus dias !

quarta-feira, 6 de março de 2013

Fugiu-lhe a boca...

"Engane-se quem pensar que o título está atribuido a outro clube"
Vitinho  das Feiras

Isso quer dizer que alguém já o atribuiu ao teu??
Ai Vitinho, Vitinho... 

domingo, 3 de março de 2013

O Benfica goleou!

E foi nas bancadas! Apoio impressionante do primeiro ao último minuto! Parabéns a todos os que lá estiveram!


Quanto ao jogo, muito boa entrada. Trinta minutos a bom ritmo onde marcámos um e podíamos ter marcado mais. Depois... Tentámos controlar o jogo coisa que não sabemos, e convenhamos que a jogar com dois médios e dois ponta de lança, não é fácil... 
Entrou a segunda parte e nada de novo, o Beira cresceu e só acalmou quando o Martins entrou (porque raio entrou tão tarde!?!?!). Aí, só o nervoso miudinho de estar só com um golo de vantagem... E uma oportunidade flagrante perdida pelo Yazalde... 
Podemos e sabemos fazer mais. Acho que a equipa acusou a pressão de não poder falhar! Aí, despiu o smoking e vestiu fato de macaco. Quando a noite não está muito inspirada... é mesmo assim! 
Destaco Matic, que é o MELHOR médio a actuar em Portugal e Tozé Marreco! Finalmente Tozé Marreco defronta o meu Benfica!

Arbitragem miserável que não ajudou em nada ao jogo... marcou tudo o que era falta... irritante mesmo!

Três pontos e agora... Primeiro lugar. Para a semana não exijo menos que uma vitória CLARA!

Faltam 9 jogos para ir para o Marquês!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Materia Excrementicia

Diz que o Benfica foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Braga nos penaltis! A este nível é natural que.... ain? Foi da Taça da Liga?

Então mas essa não era a Taça da cerveja que ninguém queria? Eu tenho cá para mim que até pessoas houve no Marquês a festejar um titulo que ainda não ganharam ou um não titulo para o Benfica....

Mas vamos por partes....
"Ah o Benfica perdeu por isso se falar da arbitragem vão vir com a conversa do não saber perder e ser sempre a mesma historia e tal...."    ....mas eu estou-me a cagar para isso, só falo do que vi e pensei!

Nisto, vi o Benfica jogar, com a sua segunda linha de jogadores, muito mal e mesmo assim chegar e sobrar para um Braga na sua máxima força!

Vi Artur a fazer um jogo soberbo e pouco mais.

Talvez porque um meio campo com Carlos Martins completamente fora de forma ao lado de um tal de Roderick não desse para mais. Este  Roderick é o mesmo que muitos viam um futuro brilhante, algo que eu nunca vi em jogo algum! Para mim é um jogador digno de um qualquer Desportivo das Aves.... Este rapaz que foi dispensado do ultimo classificado da liga espanhola simplesmente tem 2 tijolos nos pés!! Ah mas tem grande futuro e tal.... vejo este gajo a jogar há anos e nunca lhe vi futuro nenhum.... vi David Luiz com 19 anos e a pensar "este gajo joga comó cara***"!!

Para mim foi JJ o culpado desta eliminação, mas está na cabeça de todos os Benfiquistas que foi algo "pensado" em função do Campeonato Nacional!! Já aqui disse há uns dias que acho indecente uma equipa como o Benfica não jogar para ganhar TODOS os títulos que disputa! 
Cada vez mais a "velha" máxima de que tanta escolha e vamos acabar por ganhar zero ganha forma na minha cabeça.... espero MESMO estar enganado!!

Mas tudo bem, se é para "cagar" nesta taça porque não dar atenção a jogadores como Miguel Rosa ou Ivan Cavaleiro? Não.... Roderick é melhor!

Sim fomos ROUBADOS!! Aguentem-se porque esta é a VERDADE!! Desde os primeiros minutos que se percebeu que a arbitragem foi bastante "habilidosa", sendo que em vez de Gaitan fosse um tal de James, havia por aí gente a "comer jantares" à força.... sem direito a sobremesa.... ou café com leite!

Quim.... o que dizer deste senhor? Nada.... porque é o que ele vale!

Alan é um merdas que anda no futebol!

Dei por mim a ver as noticias e a pensar, que em cada 10 casos de violência no futebol português, em 8 deles o Braga está lá metido! Era muito simples para mim.... 6 meses a jogar na pedreira VAZIA para acalmarem os ânimos!

É um facto que desde que o sócio dos corruptos António Salvador tomou posso deste clube do minho, que se criou uma rivalidade estupida entre este e o Benfica.... pena que a rivalidade seja só para um lado, porque o Benfica tem tanta rivalidade com um Braga como com o União de Tomar.

É triste ver pessoas com um cachecol do Benfica ser agredido em uma qualquer rua de Braga.... semelhante ao que acontece nas ruas do Porto.... curioso....

Curioso é ver todo o plantel do Porto cada vez que vem a Lisboa ficar num hotel no coração de Lisboa e passear nos pelos seus jardins descansadinhos da vida! Já o Benfica tem de ficar em Gaia e renovar constantemente todo o seu autocarro cada vez que passa o rio Douro.

Mas já que estamos a falar de "merda", este fim de semana vai haver "clássico" entre o Sporting B e os corruptos.... e do que é que se fala? Do Benficaaaaaa claro!! lolololol Sois tão ridículos!!

Mas é alguma mentira dizer que a equipa do Sporting que jogou contra o SLB já não existe e que a actual tem 7 ou 8 da equipa B?! Onde está a falta de respeito aqui? Ah o mas dizer que o Sporting é que tem de ganhar à força para não descer de divisão é um elogio!!

Acho piada compararem a equipa B do sporting à equipa B do Barcelona..... daqui a 2 ou 3 anos vamos ver quantos jogadores que jogaram contra o Benfica nesse jogo, serão titulares da Selecção Espanhola.... vamos ver! Já os que estão no Sporting B..... 

Achei piada ao Domingos estar muito surpreendido com a "forma" do russo que joga agora nos corruptos......

A sério Domingos?! Não sabes mesmo porque anda a correr tanto o Izma?! Logo tu formado e jogador de tantos anos naquela casa..... logo tu que jogavas tanto e que quando foste para Espanha jogavas ZERO.... porque será Domingos?! Do Guaraná não será certamente... apesar de esta também ser.... "amarelinha"!

E tenho dito.... obrigado e bom dia!!