sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Adeus Javi !!



Epa estou fodido ULTIMO DIA CARALHO !!!!!!!!!

Quem é que vem para o lugar dele ?????

EU NÃO AGUENTO UM ANO DE MATIQUE !!!!


Juro prefiro que metam o Vincent Vega a jogar a 6 dassssss !!!! Que organização !! Este ano estou muito desiludido !!

O presidente fez coisas MUITO BOAS no Benfica, mas acho este verão péssimo !!!!

quero ver as alternativas para as eleições para me decidir...

A "selecção"

Parece que a selecção vai jogar novamente e que o Paulinho teve então que escolher mais uma vez os 23 "melhores" para representar o país.

Apetece-me dizer uns quantos palavrões, mas como a minha mãezinha me deu uma esmerada educação, vou apenas tecer comentários. Que parece que é o que fazem as pessoas actualmente. Tecem comentários. Elaboram considerações. Escrevem críticas. 

A Negrito aqueles que são, mais ou menos, consensuais!

A escolha foi:

Guarda Redes: 
Rui Patrício (O homem dos 40M de clausula... rsrsrsrsrs)
Eduardo (O homem que ficou magoado por ter sido suplente de Artur...)
Beto (O sucessor de Quim. Enough said!)

Defesas:
Bruno Alves (O homem que tem um irmão na equipa B do Sporting)
Fábio Coentrão (O homem que é estupido o suficiente para não perceber que filho da P%$ é muito parecido com o mesmo insulto em espanhol...)
Miguel Lopes (O homem que tem uma carreira brilhante à frente dele. Sobretudo ao nivel capilar)
João Pereira (O homem que incha para cima de quem quer que seja. Casal Ventoso Power)
Pepe (O homem que pensa que é Pablo)
Nuno André Coelho (Sei lá o que hei-de dizer deste meco...)
Ricardo Costa (A bitch do João Pereira no Valência)

Médios:
Carlos Martins (O homem que em cada nova época parece que vai ser a tal e depois... talvez não)
Custódio (O gajo do cabelinho à f&%$-se)
João Moutinho (A namorada do Villas-Boas)
Manuel Fernandes (O tipo que anda a simular uma carreira de sucesso no estrangeiro há uma série de anos)
Miguel Veloso (O homem que sonhava jogar em Itália e depois foi para a Rússia)
Raul Meireles (O caderno de rascunhos de um tatuador qualquer)
Ruben Micael (O melhor jogador de Portug... Ups... O melhor jogador da Madeir.... Ups... Olha o Ruben!)

Avançados:
Cristiano Ronaldo (O melhor do mundo a fazer beicinho quando perde a eleição para um prémio!)
Hélder Postiga (Mas este tio ainda joga???????)
Nani (O gajo que deu o número da Rita ao CR7)
Nélson Oliveira (As orelhas mais rápidas do faroeste)
Pizzi (WHO?????)
Varela (Se me falam do golo à Dinamarca outra vez, eu mato alguém!)

Convenhamos: Temos uma selecção mediana, com um treinador mediano. Tudo o que daí vem já é acréscimo!. Temos 5/6 jogadores de classe mundial. O resto é palha...

Bento: O teu amigo Vincent tem uma série de nomes que te podem ajudar. Se os levas à selecção, juro que te dou um beijo nessas beiças! A ver: Tozé Marreco (FONIX QUE NOME PÁ!), Tó Barbosa (mantém-se a dinâmica do TÓ!), O Quinaz (a namorada dele leva gente aos estádios!), O André André e o Duarte Duarte (só pela piada do o ver a repetir o nome nas convocatórias! Ai espera! Ele já faz isso!), Mr Blonde (tem um pé direito de fazer inveja! A sério... Pedicure feita e tudo) e finalmente o The Monk, que se lesiona com mais facilidade que o Miguel Lopes!

É uma seca que obriga o meu Benfica a parar de quando em vez...

Mercado Com Açúcar

 Mercado Com Açúcar temporada 2012-2013- Mercado de Verão (total e bué fixe tipo memo naquela yaaaa)

Portanto Silvio pode estar a caminho do Benfica por empréstimo e com opção de compra, resolveria os problemas laterais do Benfica e até dos jogadores formados no clube para a Champions, já que o lateral voltaria a casa dele. Será que na Luz o jovem atleta vai encontrar enfim a paz que deseja (Claro pah ele é Benfiquista e volta para o Benfica o sonho de qualquer um !!!!) ?

Mas Lima também pode chegar a Luz vindo do Braga isto quererá dizer que Cardozo vai sair e abandonar a casa ? E Lima, será que tem um pai que nunca conheceu e que vive em Arrentela ??

E se Javi sair mesmo, como se tem dito, para o Manchester City ? Quem é que vai ser o Substituto ? Matic ? André Almeida ? Luciano Teixeira ? O Meu primo Zé Manel ??

No Fc Porto Moutinho está quase a assinar pelo Tottenham, onde vai reencontrar o seu velho amor André Vilas Boas... como será o reencontro entre os dois amantes ? Moutinho conseguirá esquecer as massagens de Lucho ??

Por seu lado parece que Hulk tem de ficar no Dragão... será que é por vontade própria ou ele tem um irmão gémeo que é mau e que não o deixa sair (ninguém quer pagar mais de 30M por ele pah!!!) ??

No Sporting.... epa nada tudo muito tranquilo mas podemos ter umas surpresas, Sá Pinto pode andar a bulha com algum jogador e isto obrigar o Godinho a ir ao mercado...


Mas como é que isto vai acabar ?

Logo a noite novo episódio de Mercado Com Açúcar temporada 2012-2013- Mercado de Verão (total e bué fixe tipo memo naquela yaaaa)

CNB - 3° Jornada

Serie 3
Jornada 3
G  - Artur Moraes - Benfica
D1 - Maxi Pereira - Benfica
D2 - Ismaily - Braga
D3 - Ezequiel Garay - Benfica
D4 - Rodrigo Defendi - Guimarães
M1 - Axel Witsel - Benfica
M2 - Mossoró - Braga
M3 - Vítor Gomes - Rio Ave
M4 - David Simão - Marítimo
A1 - Hulk - FC Porto
A2 - Óscar Cardozo - Benfica 



VAMOS A ELES CARAAAAAGO

Antevisão da 3ª Jornada

V. Guimarães - Estoril
Passadas duas jornadas do campeonato, convém que me comece a aperceber das forças e fraquezas das equipas. Assim, aquela equipa que encantou na segunda liga e a conquistou sem espinhas, não veio para a Liga Zon Sagres. Por isso até este fraquinho Vitória vai chegar para lhes ganhar.

Olhanense - FCPorto
Obedecendo à tradição dos últimos anos, sempre que o Porto vai lá baixo, convém que se jogue no Estádio do Algarve. Só uma noite de terrível desinspiração impedirá os campeões nacionais de voltarem a Norte com os 3 pontos no saco.

Gil Vicente - Setúbal
A minha previsão? Um jogador do Setúbal expulso. E A vitória do Gil. Sem grande futebol mas com segurança.

Beira-Mar - Moreirense
Um grande arranque do Moreirense que surpreendeu tudo e todos. Quererão juntar nesta boa fase todos os pontos possíveis! Lá mais para a frente darão muito jeito... O Beira... Oh pá o Beira tem o Ulisses no banco!

Rio Ave - Académica
Estou curioso para ver como se comporta o Rio Ave contra os do seu campeonato! Defendeu-se bem em Alvalade e procurou sempre atacar com critério. A ver vamos! A Briosa vai continuar a prometer muito. E depois... andará lá por baixo!

P. Ferreira - Braga
Jogar na Mata Real é uma dor de cabeça seja para quem for. Nem que mais não seja para meter toda a gente da comitiva naquele "estádio" e ainda levar adeptos com bandeiras e restantes adereços! Qualquer desmarcação é feita com os olhos. O Braga tem um treinador que gosta de futebol apoiado e bonito. Estão motivados e serão difíceis de parar. A menos que até lá não tenham o Lima.......

Benfica - Nacional
Declaração de intenções: Não gosto do Lima por aí adiante e acredito piamente que se vier ainda será muito assobiado na Luz! Posto isto, o Caixinha não costuma defender o anti-jogo e gosta de se bater olhos nos olhos. Contudo, este mau inicio de campeonato pode fazê-lo mudar de vida. à partida, é um jogo para o Benfica jogar à maluca (ou à JJ, como preferirem). Devem ganhar fácil!

Marítimo - Sporting
Só jogam quando o Marêteme estiver em baixo de forma e assim o Sporting não só estará MUITO 
FORTE, como já estarão BUÉRÉRÉ DE FORTES!

Obrigado...

Desde o princípio, sempre me assumi como um romântico desta coisa a que chamam futebol... A minha inspiração na forma como vejo o jogo chama-se Nélson Rodrigues e, como ele, também odeio os "idiotas da objectividade".

Quero lá saber do que precisa um plantel, ou da basculação, ou da pressão mais ou menos alta consoante o adversário. Sei que gosto de passe rápido entre todos os jogadores e em progressão! Busca do golo SEMPRE! "Ai mas estamos a ganhar por 3-0 ao intervalo e estamos com mais um! Chega, vamos defender o resultado que o que conta são os três pontos!" TRETAS! 

A essência do jogo é para mim a beleza da procura do golo da forma mais inteligente possível!! 

Há um jogador que desde que apareceu aos meus ainda imberbes olhos me cativou de forma inexplicável. A rapidez. A alegria. A velocidade. A inteligência. O golo Deus meu, o golo! Nunca, nem nos meus sonhos mais audazes, imaginei ser possível juntar essa paixão com o meu amor: O Benfica.

Contudo, por desígnios insondáveis que apenas Moros o deverá ter feito com a sua própria pena, eis que no Verão de 2009 chega à Luz Javier Pedro Saviola.

Não vou adjectivar a minha alegria, tampouco enumerar as subidas ao sétimo céu que o pequeno camisola 30 me proporcionou durante estes três anos. Pecaria sempre por defeito.

Resta-me uma palavra: Obrigado "El Conejo"! Foi uma supina honra ver-te a representar-me pelos campos desse mundo.

Até já!


Tasca Rosa #3

Santa Irina... haja paciência!


I Know what you did this summer Cristiano...


Esperavam que vos viesse falar de Rui Patrício que tem lugar cativo na Tasca Rosa à sexta?
Não podiam estar mais enganados. Hoje o assunto é todo Cristiano Ronaldo. Melhor! O assunto é todo Inrina Shayk parece-me melhor... agrada-me mais!

Segundo fonte do CM, no passado dia 15, Cristiano Ronaldo passou duas horas à conversa com Rita Pereira na inauguração da discoteca Seven em Vilamoura em que posteriormente saíram para um local mais privado. Desde que  Nani lhe apresentou Rita Pereira que ambos têm trocam mensagens por telemóvel.


A Tasca do Canto tem fotos exclusivas do sucedido. Como podem verificar a menina de vestido preto é claramente sem sombras de dúvida a Rita Pereira. Basta repararem com alguma atenção na penca dela na foto do lado direito. (Eu sei... não dá para ver... mas é para os mais distraídos reparem na sua soberba penca. Eu sei que os seios ofuscam-nos a  visão. Ainda assim a distinta penca está lá).



Se ainda existiam dúvidas sobre a intimidade entre ambos nós acabámos com elas. Apanhamos o Cristiano Ronaldo a ligar-lhe do seu próprio telemóvel como podem verificar na seguinte prova do crime. E que linda que estava.. (penso eu) ainda a Irina se preocupa?!



Não basta ele andar de Lamborghini Aventador (Irina Shayk) que também quer fazer uns quiilómetros com a Rita Pereira. Nem sempre se pode andar de Lamborguini lá isso é verdade porque toda gente olha, tira fotos, comenta... pois é chato.

Mas será que Ronaldo prefere o Vulgar à Classe?

Toda esta novela me deixa a pensar e faz-me relembrar o passado. Em tempos, Irina Shayk recusou posar nua para o Playboy defendendo a sua imagem e dizendo  'I Would Never Do Playboy. I Have Class.' No que respeita à Rita Pereira e desculpem-me a expressão, “cagou” para a classe e pousou para a Playboy. No entanto, por outro lado, e desculpem-me de novo a expressão "cagou" a Playboy toda porque nunca se viu uma edição do Playboy tão vestida de Lingerie. Até os anúncios eróticos dos classificados do Correio da Manhã têm mais nudez que essa edição e já agora mais piada. (Ora se era para fazer essa porcaria Rita mais valia mesmo estares quieta e deixares para alguém estilo Irina Shayk que pelo menos é modelo de Lingerie e percebe do assunto).

Recentemente...

A intimidade entre CR e RP não agradou à modelo russa que fez questão de se informar sobre Rita Pereira o que a ainda a importunou mais. Irina Shayk esperava que Rita Pereira desmentisse o que vem sendo publicado na imprensa portuguesa e espanhola. Tal como fez Ronaldo pelas redes sociais. No entanto, recentemente na antestreia de ‘Morangos Com Açúcar – O Filme’, Rita Pereira fez tabu após questionada por jornalistas no local. Continuou desta forma a manter o mistério sobre um possível envolvimento entre ela e Cristiano.

Existe uma linha que separa Irina Shayk de Rita Pereira... veja-se que falo de uma grande linha. Se CR7 não vê a diferença estamos tramados. Ainda vamos o ver jogar pela selecção de óculos tal qual Edgar Davids da Holanda mas por sua vez com lentes fundo de garrafa.






Adeus X 2 ??



Amigos Benfiquistas, parece que o Javi Garcia está prestes a assinar pelo Manchester City… Fala-se de 22M£ (mais ou menos 30M€). Esta saída não me surpreende, o Benfica TEM de vender. O que me surpreende e me chateia é o timing.

ULTIMO DIA DO MERCADO PRESIDENTE ???



24H (nem isso) para encontrar o substituto do GRANDE 6 do Sport Lisboa e Benfica ????
É que eu não aguento uma temporada inteira com o Matic e não inventes um André Almeida JJ !!!!!
Se esta novidade se confirmar acho isto péssimo para o Benfica sobretudo no ultimo dia do mercado e com o Campeonato em andamento !!

Outra péssima novidade é a possível saída do Oscar Cardozo, a possível chegada do Lima parece indicar que o Paraguaio pode estar de saída mas para isso não há confirmação !!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Marretas na Tasca #3



Quando resolvemos introduzir esta inovadora (digo eu) partilha de nomes que nos causaram desespero, sofrimento e até sintomas de AVC nos nossos respectivos clubes, eu pensei logo naquele que foi, é, e sempre será o MELHOR AVANÇADO DO MUNDO, que apesar de ser um dos maiores marretas da história do meu clube (e de já ter ido embora) eu simplesmente não consigo deixar de pensar que ele É a salvação do meu clube.

Mas ainda não é hoje, hoje vou falar de FRANK RIJKAARD!!!



“Sentia-me ligado ao Sporting” 

 
Vou contar-vos (ou relembrar-vos) muito resumidamente a história de um jogador de classe mundial que tive o prazer de QUASE ver jogar no Sporting.

Estavamos em Outubro de 1987, quase um ano depois de pregar 7 ao rival Benfica (referência desnecessária mas que me faz sempre sorrir), quando Rijkaard chegou a Lisboa, para assinar com o Sporting.
Entretanto parece que Sporting e Ajax não se entenderam com as verbas, Rijkaard assistiu a um treino e foi de volta para a Holanda, sendo que em Fevereiro de 1988 chegou definitivamente para representar o meu clube e acabar finalmente com a espera angustiante de poder ver um jogador daquele calibre.

Mas como não podia deixar de ser, a coisa não se ficou por aqui...
Rijkaard começou a treinar em Alvalade mas não podia jogar porque a FPF não autorizou (Silva Resende era o Presidente) por alegado atraso na inscrição do jogador.
Como o rapaz precisava de jogar, uma vez que estava a uns meses de ir ganhar o Euro88 acabou por ser emprestado (?!!!?) ao Saragoça.

Ainda antes de começar o Euro88, o Sporting vendeu-o ao AC Milan, onde conquistou tudo aquilo que os mais ligados ao futebol, e com boa memória se lembram.
Portanto a cena estranha de vender jogadores antes das grandes competições em vez de esperar que valorizem já vem de longe.

E com isto, sou um gajo feliz porque Frank Rijkaard , aquele grande jogador...

                                          TREINOU NO SPORTING!!!

Roam-se de inveja rivais!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tretas Lobo #2



"Podem ter a certeza de que não foi quando descobriu a América, mas sim quando estava a descobri-la, que Colombo se sentiu feliz."  - Fiodor Dostoievski

Esta frase como vocês já perceberam, não tem nada a ver com futebol nem com aquilo que vou escrever, mas achei interessante começar com isto, porque pode estar uma menina a ler e eu quero que ela saiba que sou solteiro e tal e que conheço  frases jeitosas.

Mas pronto, o nosso tema hoje vai ser a famosa transição defesa ataque ataque defesa ataque meio campo defesa meio campo intervalo meio campo defesa ataque. Que é uma transição que não é comentada por os especialistas do futebol. E o leitor tal como eu deve estar a pensar "que vergonha não falarem disso". Mas parece que é muito estúpido e tal, enfim... Amadores !!

A transição defesa ataque pode ser feita de varias maneiras, mas há uma coisa que é importante ter em qualquer transição : uma bola. Porque sem ela epa já não futebol, e o que é futebol sem bola ? É fute, e o que é fute ? Não é nada e chega a ser parvoíce !!

A transição pode ser feita pelas alas, se estivermos num sistema com extremos bem abertos, como um 4-3-3 ou um
4-2-3-1 por exemplo. Podemos utilizar a velocidade dos extremos, lançado no espaço a bola e tentar assim aproveitar as subidas dos laterais adversários.

Mas as equipas podem ser CAMALEÔNICA e apostar no jogo longo para o ponta de lança e utiliza-lo como pivot. Tactica muito utilizada por exemplo por José Mourinho, que sempre gostou de ter um jogador forte no jogo aero e que saiba guardar a bola e jogar costas a baliza (Drogba, Milito, McCarthy etc.).

Pronto aqui ficam 2 possibilidades a nível das transições, e a quem (MALUCOS) a comparem ao sexo. Um estilo mais directo, a bombar mas que pronto pode resultar e pa depois uma técnica mais lateral e tentar desviar a conversa tipo falar da família dela e aquelas merda... Mas o objectivo é o mesmo, meter a bola na baliza (dela)...


PS : isto foi pior do que a semana passada ??

terça-feira, 28 de agosto de 2012

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tascadinhas 2nda jornada

- Incrível durante o jogo do Benfica contra o Setúbal a Sport Tv passou 7657 repetições do "fora de jogo" do Melgarejo, e afinal o rapaz tinha um pelo do nariz em posição irregular. Acho piada, no ano passado naquele golo do Maicon não me lembro de tantas repetições... Fantástico !! 

- O Amoreirinha gosta mesmo do Benfica pah !! Viu que todos criticavam o Melga e tentou matar o rapaz para deixar os adeptos mais tranquilos, és GRANDE Amoreirinha (talvez não)

- Tenho para mim que o Jorge Jesus andou no Paraguai há uns anos e varreu uma gaja lá... A maneira como ele abraçou o Melga não engana...

- Gostava de ver o Enzo mais no meio, num 4-3-3

- Aquele campo fez-me lembrar um casados contra solteiros que disputei há uns anos... Marquei 2 tentos de belo efeito ! (não por acaso falhei 2 golos de baliza aberta porque a bola bateu num bocado de tijolo que andava no chão)

- Como o Vincent Vega disse ontem o Setúbal distribuiu muita fruta... sempre pensei que a especialidade deles fossem os chocos fritos...

- Este Enzo é melhor do que o irmão dele que esteve cá no ano passado !!

- Aimar entrou fez aquele passe de cabeça... e pronto... como dizia Amalia Rodrigues "Foi Deus"

- O Rui Patricio renovou até 2018 YEEEEES !!!!!! O The Monk vai ter historias para mais 6 anos !! Esta novidade para mim é como anunciarem-me que uma serie vai ser prolongada por mais 2 temporadas !! Estou com pressa de ver quem vai ser a próxima Girl do nosso amigo !!

- O SCP perdeu, o Sá Pinto vai dizer que a equipa esteve fantastica ?? I Hope !!

- O SCP tem no plantel 2-3 jogadores que foram desviados ou recusaram o SLB, amigo Sportinguistas uma só palavra : OBRIGADO !!!!

- O Oblak tem tudo para ser um GRANDE Guarda Redes !!

- O Benfica marcou 11 golos em 2 dias... estou cansado !!

- Amigos Sportinguistas, querem algum jogador do Benfica B ?? É que temos o Elvis e o Coppeti se calhar davam jeito, não sei...

- O Porto venceu o Guimarães... Tranquilo estamos a falar do pior Vitoria dos últimos 10-15 anos, como disse o Vincent Vega, se não descerem, metam o Rui Vitoria na Selecção e minis aqui na tasca Ad vitam æternam

PS : Estive a ver o Benfica B - Belenenses, temos MUITO talento !! O Witsel quando sair já tem substituto, ANDRE GOMES !! Que jogador !! Grande jogo do Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa é raça, benfiquismo e qualidade merece a equipa A !! João Cancelo é maluco dos cornos e tem MUITA qualidade, vai ser o menino querido dos adeptos !! A nivel de cabelo também temos muita qualidade, entre a Poupa à la Elvis do Miguel Rosa ou aquela poupa parva do Mika... Temos talento !!

Sporting 2012/13 - A miséria continua


Mas o que é isto???
Mais do mesmo?
Não ganhamos em casa à merda do Rio Ave?

Que LIXO é aquele que anda vestido com as camisolas do Sporting?

O estádio estava VAZIO?
Que saloios de merda são aqueles que estão nas bancadas?
Não sabem assobiar?

Mas será que não há criatividade para abrir espaços para marcar a merda de 2 golos a esta equipa? Tem de ser do meio campo?
Fecharam-se todos? Claro, vão fazer isso contra os grandes todos. E vão ao Dragão ou à Luz e levam 4 ou 5...

O que é que andam a fazer ali Capel Carrillo Labyad? Rematar do meio campo?

Porque é que o Adrien é TITULAR, ou melhor, porque é que o Adrien ESTÁ NO PLANTEL?

O Schaars já não presta?

GELSON? Isso é o quê? É jogador para o Sporting???
É... É jogador de um nível muito fraco, tal como é o nível do Sporting... FRACO!!!

375 remates de fora da area e 187 cruzamentos mediocres para um ponta de lança fantasma?
Quem é este avançado do Sporting?

O que é que o Sá Pinto quer?
E o presidente? Divulgar a “marca Sporting”? E começar a GANHAR JOGOS? Não???

Já estamos a 3 pontinhos dos outros, ou seja, como sempre vamos andar a correr atràs desde o inicio à espera de milagres.

MISERÁVEL!!!


Ps: - Patricio CALA-TE... Qualidade? Temos? Onde???

Pps: - Eu avisei...
Eu não venho para aqui deitar abaixo os rivais!!!
É que ajudados ou roubados, os rivais JOGAM À BOLA!!!

Entrevista do Jorge Jesus em exclusivo !!

Em exclusivo para vocês a entrevista do Mister Jorge Jesus



Visita de Estudo a Setúbal


  • Ah e tal que contra 10 é mais fácil. Pois é. Mas jogámos com menos um a época passada inteirinha e ninguém teve pena de nós...
  • Esta coisa de ter um lateral que em dois jogos já tem 1 golo e 2 assistências não é para todos. Tudo bem que não foram todas para a mesma baliza mas enfim... é um começo!
  • Faz-me tanta confusão ver o José Mota treinar uma equipa na primeira divisão como ver um tipo a comer as crias de uma ratazana. Coisa que estou a fazer neste momento. Ca noijo! Oh Zé! Mete uma cena na cabeça: Porrada de criar bicho desde o primeiro minuto = cartão vermelho pela certa!
  • Lembro-me bem de um Benfica - Leixões em 2009. Aí o homem aguentou-se com 11 até aos 40 minutos. Hoje não. Shit happens!
  • "Para quê contratar o Salvio? Tanto avançado..." Oh gente! Quem não percebe que este puto está num patamar à frente... Não percebe nada! Se me saísse o Euromilhões e eu comprasse o Messi para o Benfica também diziam que não?
  • Começo a acertar nas previsões. Ora na goleada do FCPorto, ora no melhor marcador da Liga 2012/13: Rodrigo!
  • Última menção para o "relvado". Meter aqueles jogadores ali é como levar um Ferrari para a CREL. Desperdício do...

sábado, 25 de agosto de 2012

Da desconfiança...



A bem da transparência, da clareza, de uma competição sem rumores e queixas, seria inteligente se imperasse o bom senso. 

Será que não haverá mais nenhum árbitro por aí? 
É sensato escolher o segundo árbitro da AF do Porto em duas jornadas?
Se a coisa correr mal (a quem estamos a enganar? Tem tudo para correr mal...) não se levantarão mais suspeitas?
Serão isto apenas teorias da conspiração?
O eu sou ainda mais anjinho do que pensava e já se faz tudo às claras??

À mulher de César não basta ser séria. 

Vou estando atento, mas, para já, o cheiro que emana deste futebol é fétido como só ele. Tresanda a compadrio, sem-vergonhice, filha da pu%&ce e acima de tudo a IMPUNIDADE.

Ou então não e eu sou um maníaco das conspirações...